Sentada no aeroporto com meu fone de ouvido, e escrevendo em meu diário, bem não é exatamente um diário. é apenas um caderno preto e médio com folhas como se fossem de sulfite, continuando de onde parei...
~Diário on
" Depois que isso aconteceu eu fiquei mais tímida, solitária e teimosa do que o costume, se eu sou sempre tímida? Não, a partir do momento que a pessoa me conhece eu perco um pouco da minha timidez, sou difícil de fazer amizade, as vezes as pessoas não falam comigo porque meu estilo é gótico, se quer saber não me visto assim porque quero... É uma longa historia.
Sabe no meu antigo colégio eu tinha um amigo, o nome dele é Kentin, ele é do tipo bem nerd, eu gosto dele, ele faz eu me sentir bem, o apelido dele é Ken, eu nunca o chamei assim, apesar dele me pedir sempre para chama-lo de Ken, quando ele tocava no assunto eu ficava com raiva, porque não gosto de chamar as pessoas pelo seus apelidos, até que gostaria mas... Não posso deixar que saibam que no fundo sou sensível e gosto de coisas fofinhas...
Agatha acha que eu deveria ser menos vidrada em escrever no meu diário escutando musicas no meu fone de ouvido vermelho, meu diário e meu fone de ouvido não troco por nada, não importa onde eu vá sempre os levo comigo como se fossem um bloco de notas e um brinco, e não deixo ninguém chegar perto deles. Apesar da minha prima ser minha única e melhor amiga eu não conto a ela o que aconteceu porque sempre que toco no assunto eu fico nervosa e triste e acabo brigando com todos a minha volta, então deixo isso para escanteio.
Vou sentir saudades do Japão do Kentin, do colégio... Mas pensando bem até que vai ser bom ir para França minha prima falou que lá tem uma praia e que não fica muito longe do nosso novo apartamento, vai ser bom experimentar ares novos.
Fico pensando como será a França, a cidade, o novo bairro, e meu novo colégio...
Quem sabe eu não escrevo o que aconteceu comigo anos atrás, vai ser bem difícil, mesmo que eu saiba que ninguém vai pegar e ler meu diário, eu não consigo, não me sinto segura. "~Diário off
Fechei o meu diário e o coloquei na minha bolsa de viagem que estava ao meu lado no momento em que fechei minha bolsa senti uma mão me puxar.
- Hã?! ... (Disse eu assustada).
- Vou sentir sua falta. (Quando ouvi isso corei tanto senti meu rosto ardendo de tão quente).
- E-eu também vou sentir s-sua f-falta K-Kentin. (Disse gaguejando sem parecer corada) -O-Oque está fazendo a-aqui?
- Vim me despedir de você. (No fim da última palavra ele me puxou e me abraçou) - N-Não sei quando vamos nos ver de novo.
- Kent... (Ai meu deus eu não sei o que dizer nós nunca havíamos nos abraçado antes eu estava suando isso nunca aconteceu...).
Quando ele me soltou nós dois estávamos corados desviando os olhares um do outro, quando ouvimos minha prima chamar, nunca fiquei tão feliz em vê-lá aparecer.
- Nós temos que ir Andy (Ela disse sem perceber a presença do Kentin do meu lado).
- Olá Agatha (Disse ele ainda corado sem me olhar).
- Hã?... Olá Ken (Disse Agatha com uma cara de dúvida) Está fazendo oque aqui? (Perguntou ela).
- E-Eu vim me despedir da Andy. (Disse ele corado e logo em seguida olhando pra mim com um pequeno sorriso no rosto).
- Ata bom... Nós temos que ir agora Adeus Ken (Disse Agatha andando até o lugar para embarcar no avião e acenado para o Kentin).
- A-Andy e-eu q-queria.... (Ele estava mais corado que o normal). - E-Eu queria me desculpar por ter te abraçado assim do nada.
- Hã?! Para com isso nos somos a-amigos não é mesmo (Falei isso tentando ser sarcastíca acho que não consegui muito).
- B-Bem... (Ele estava chegando perto de mim, meu coração acelerou tanto fiquei mais corada ainda, não sei o que ele estava pensando em fazer).
- Kent... (Quando ia falar algo a ele deram a última chamada para o embarque do meu avião) - K-Kentin e-eu tenho que ir. (Disse eu fazendo biquinho de triste).
- E-Então e-eu vou sentir muito s-sua falta. (Ele sorriu e me abraçou desta vez eu retribui o abraço e estava mais tranquila do que o primeiro).
- E-Eu também vou sentir muito a sua f-falta. (Eu o abracei muito forte até que senti uma lágrima cair do meu olho).
- T-TA tudo bem? (Disse ele que logo em seguida limpou a lágrima e me deu uma beijo na bochecha).
- S-SIM. (Corei muito naquele instante até que nos despedimos e eu embarquei para o avião).
POV'S KENTIN
"Naquele momento em que ela estava embarcando no avião me deu vontade de gritar e dizer o quando eu a amo, não tenho coragem sempre travo quando penso em dizer isso, quando nós eramos do mesmo colégio as pessoas olhavam para nós com um olhar de dúvida porque eu sou do tipo nerd e ela gótica, meu coração estava tão apertado que sei lá, talvez eu possa visita-la algum dia..."
POV'S ANDY
Entrei no avião ainda pensando no Kentin, me sentei ao lado da minha prima, que logo começou a conversar comigo.
- Eu vi vocês se abraçando em haha (Ela disse isso com um sorriso malicioso no rosto e me deu um tapinha no ombro).
- N-Nada haver prima você sabe que nós somos apenas a-amigos um a-abraço não é nada de mais. (Corei novamente).
- Ta mais e o beijo que ele de teu na bochecha em? (Ela riu ainda com o mesmo sorriso) - A-Aquilo f-foi bem... Eu não sei a-amigos dão b-beijo na bochecha não é? (Falei isso com um sorriso de lado).
- Claro (Ela piscou pra mim ainda sorrindo) - Mas então prima você não acha que deveria me contar aquilo, eu sei que você não gosta de falar sobre isso, mas eu estou preocupada, ainda não sei porque você escolheu morar comigo, do que com um do nossos tios.
- Olha prima não quero falar sobre isso agora. (Porque ela tocou nesse assunto? que odio já disse que odeio falar sobre isso).
- Então quando você quer falar? (A aeromoça passou e pediu para nos colocarmos o cinto pois nós já íamos decolar).
- NÃO SEI, MAS NÃO É AGORA !!! (Eu gritei).
- C-Calma. (disse ela com os olhos arregalados para mim).
- Olha eu não quero ficar aqui com você. (Chamei a aeromoça e pedir para trocar de lugar peguei minha bolsa e sentei em um lugar sozinha com janela, coloquei meus fones de ouvido e acabei pegando no sono).
POV'S AGATHA
"Gente o que será isso, ela sempre fica brava quando eu toco no assunto, sério as vezes ela me estressa, eu sou a melhor amiga dela, e prima também, as vezes parece que ela não confia em mim, mas se ela não confiasse em mim ela não moraria comigo, onde será que ela está sentada o avião já vai decolar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Nova Era Começa
RomansaMeu nome é Andy Yamamoto, sou uma menina de 15 anos e estou me mudando para uma cidadezinha no interior da frança com minha prima Agatha de 20 anos, sou bem chegada a ela apesar de eu ser muito tímida, nós crescemos praticamente juntas, e depois do...