Ashiley on:
Oi meu nome é Ashiley,tenho 16 anos,moro com o meu pai em Healdsburg uma cidade pequena mais bem legal. Meu pai que sustenta a casa e agente,ele trabalha em uma loja de departamento,meu pai nunca foi rico mais ele recebe um bom valor para sustentar a casa e a família. Estudo na escola High School Healdburg,uma escola bem bonita,arrumada,e bem legal,o bom dela que as sextas feiras agente só estuda só até as 03:00 da tarde,não tenho muitos amigos mas eles são bem legais eles se chamam:Lanna,Jackson e Eric que é o meu namorado,ele é muito lindo mas as vezes ele é muito possessivo e ciumemto,já brigamos por isso várias vezes mas ele sempre pede desculpas e eu não sou boba eu aceito kkkk,sei que eu não deveria mais ele que ajuda a pagar minha escola de dança,ah eu não contei?Ent vou contar agora,sou dançarina na verdade sou aluna de dança,danço numa escola chamada "dance Healdburg"A escola não é muito grande,mais pra mim é ótimo,ela é muito boa,temos até competições,já ganhamos duas na plataforma melhor dança do ano e melhor dançarino do ano......
Estava eu terminado de fazer uma tarefa de escola e du nada vejo que o Eric me manda msg,fala sério. Fomos numa festa e lá agente brincou de girar a garrafa e acabou parando em mim e um menino lá e o todo mundo falou que queria um beijão,eu beijei o cara e o Eric ficou morrendo de ciúmes e acabamos brigando e ele agora tá aqui mandando msg,fala sério,tô com tanta raiva dele,como ele tem coragem e mandar msg pedindo desculpas dps daquele barui dele Aff!Acabei abrindo a msg.
Mensagem on:
Eric(e um coração rosa do lado):
Oi,queria te pedir desculpas depois de tudo,por favor eu prometo que eu vou mudar! (Emoji de coração)
Por favor! (Emoji chorando)
Mensagem off:
Quando eu li a mensagem,fiquei com tanta raiva,mais eu tinha que perdoar ele pq eu tinha que pagar minha escola e dança,se meu pai pagasse ele não ia aguentar pq tem tanta coisa que ele paga. Não tem outro jeito,sempre é assim,quando agente briga,ele me pede perdão,eu perdoo Aff.
Mesnsagem on:
Eu:
Tá bom,eu te perdoo,mas promete nunca mas ficar com essa bobeira?
Vc tem que parar com isso,isso tá muito chato
E aquilo foi só um beijo que o povo pediu
Eric:
Tá bom e perdão pelo que eu fiz kkEu:
Tá bom(emoji mandando beijo)Mensagem off:
Depois que nóis ficou trocando mensagem,fui no banheiro trocar de roupa e colocar um pijama(imagine o pijama que vcs quiserem)pq eu tava com roupa de ir pra escola.
....
Depois de me trocar,vou pra cozinha caçar alguma coisa pra eu comer,chegando lá,encontro o meu pai sentado na mesa e lendo um livro.Achei um miojo,fiz o miojo e comi tomando um suco de maracujá,depois de tomar acabo subindo pro meu quarto,deitando na cama,checo minhas redes sociais,depois checar,desligo o celular e acabo adormecemdo.
Rai gente♡
Gente foi isso,esse foi meu primeiro capítulo vai ter mais capítulos só tô esperando minha cabeça pensar em mais coisas pra histórias.Gente agora meu usuário é aleatório,eu ia mudar de usuário só que eu esqueci minha senha kkkk.Ent foi isso kkkk beijo😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga que tem um pênis
FanfictionAshiley sempre foi uma garota extrovertida. O sonho dela sempre foi ser uma dançarina muito bem sucedida,ela estuda numa pequena escola de dança na cidade de Healdsburg na Califórnia. Com a ajuda de seu pai ela paga um pequeno curso de aula de dança...