Queda das estrelas - Cap 5

830 79 8
                                    

Depois de 10 meses de treinamento, eu sentia que algo dentro de mim avia mudado, só não sabia o que fazer a respeito disso.
Então o dia tão esperado finalmente chegou
O teste físico que faria eu entrar na U.A.... ou não.

Eu irei te mostrar que essa criança que eu carrego irá lhe amaldiçoar pelo resto de sua vida, e quando ela nascer, você não irá poder mata-la como fez o resto de nossos filhos!

As vezes em alguns momentos do meu dia a dia eu tenho esses fragmentos de memórias, eu não sei dizer quem era essa pessoa, ou o que eu assisti quando criança mas essas palavras continua me assombrando a onde quer que eu vá.

O dia finalmente tinha chegado a prova física, eu já estava nervosa como sempre fiquei, esse seria meu teste final, se eu falhar tudo que o All Might fez por mim, todo aquele treinamento de 10 meses seria em vão.
Eu tinha sido a primeira a chegar no local do teste, era um portão gigante de ferro, e uma muralha em volta gigante também, minha ansiedade estava começando a me atacar porque eu achei que estava no lugar errado, mas depois de 5 minutos alguns participantes começaram a chegar e eu fui começando a ficar mais calma.

Todos já estavam preparados menos eu é claro, aquele portão se abriu e todos ja sabiam o que fazer MENOS EU PORQUE EU DORMI NO MEIO DA EXPLICAÇÃO EU TAVA ANCIOSA COMO NÃO CONSEGUI DORMI

eu estava completamente perdida no meio de um campo de batalha, até um cego saberia oque fazer ali, todos estavam ganhando pontos tinha participantes que ja estava com 50 pontos e eu com 0, em 4 segundos eu não escutava nada todos estavam olhando para um único prédio, quando eu percebi tinha um robô gigante com a marcação 0 em seu rosto.
Todos começaram a sair correndo, eu estava paralisada porque eu escutei de um dos participantes que estavam no portão que o único que não deveríamos encontrar seria o de ponto 0... 

Já estava preparada para sair correndo quando eu vi 4 dos participantes paralisados de medo.

Sagiri: Não, eu não posso usar isso de novo, mas se eu não usar eles podem se machucar ainda mais...

Eu tive que usar oque não queria...

Meu braço direito começou a se torna em um espectro azul, parecendo uma nebulosa, com alguns detalhes e outros e bronze, esse braço era maior, tinha espécies de garras muito afiadas, e um brilho próprio.

Sagiri: Esplendor da queda das estrelas...

Aquelas palavras tinham tanto poder que parecia que aquele robô era feito de papel

Eu apenas dei um corte no ar, e a metade do robô foi dividida em 2 e caindo para trás... meu braço começou a doer muito e logo minha visão estava escura com chamas em volta, e meus amigos mortos no chão e aquela maldita pessoa na minha frente...


boku no hero - poder ancestralOnde histórias criam vida. Descubra agora