-Preciso que você faça esse trabalho pra mim Tábata, preciso que você seduza o Bieber, e descubra o que ele está tramando, você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo, não me decepcione!
- Pode deixar Travis, não irei falhar! _disse confiante
- Eu sei que não vai _ disse dando um sorriso sedutor
Tábata não ligou para o sorriso e saiu do escritório de Travis e foi em direção ao seu carro, uma BMW Preta que estava estacionada bem em frente do prédio. Ela sabia que Travis estava a olhando pela janela de seu escritório, mas não ligava, ele nunca a teria.
Saiu dali cantando pneu, ela tinha um trabalho a fazer, e não queria demorar para terminá-lo, foi até sua casa, tomou um banho e colocou um vestido preto de couro totalmente colado no seu corpo, exibindo todas as suas curvas, colocou um salto preto, fez uma maquiagem basica com um batom vermelho, seu cabelo estava com cachos compridos perfeitos, em alguns minutos ela saiu de casa direto para uma festa em que ela sabia que o Sr. Bieber estaria, saiu do carro confiante, jogou as chaves para o manobrista, e entrou na festa, atraindo todos os olhares para sua direção, Tábata gostava disso, foi direto para um barzinho.
Tábata POV's On
- Vai querer uma bebida senhorita_perguntou o Barman
- Whisky, por favor!
Em segundos a bebida estava em minhas mãos, virei o copo só pra dar uma entrada no clima. Pedi mais uma para o barman e sai dali com o copo na mão, todos estavam agitados dançando, quando de longe avisto Travis, ele sorri pra mim mas não retribuo, ele deve ter vindo só pra saber como vou chegar no Bieber, sai dali e fui a um canto onde não havia quase ninguém, olhava atentamente para todos os lugares para ver se encontrava Bieber, mas só o que eu via era Travis me encarando, dei mais um gole na minha bebida quando sinto alguém chegar perto do meu ouvido, quando viro não vejo ninguém nada mais nada menos que o Bieber, ele que veio até a mim, ja começei bem.
- Oi _ Diz Bieber com um sorrisinho de canto
- Oi _ digo, seu rosto estava muito próximo ao meu, percebi que ele estava sóbrio.
- Sou Justin, Justin Bieber! -diz estendendo a mão
Me afastei um pouco dele estávamos muito próximos, peguei sua mão o cumprimentando
- Sou Tábata _ digo com gentileza
- Não vai me dizer seu sobrenome? _Pergunta Justin curioso
- Peters, Tábata Peters!
Justin sorrio, ele não parava de me encarar, parecia que estava tentando me decifrar
O encarei da mesma maneira o fazendo sorrir
- Já percebi que você é o senhor sorriso _disse olhando a boca dele e depois seus olhos
- Só com você _ ele disse pegando meu queixo
- Se você acha que eu vou pra cama com você, saiba que eu não vou, Sr.Bieber
- Não me chame de Sr.Bieber, me chame Justin, não quero ir pra cama com você, só quero beijá-la
- Então faça por merecer... _ele nem me deixou terminar e me beijou, um beijo intenso, eu sabia que ele queria mais que isso, mas eu não daria isso a ele, não agora, retribui o beijo, então Justin prensou seu corpo contra o meu, então passei meu braços entre seu pescoço, e começei a fazer carinho em sua nuca, o deixando arrepiado, paramos o beijo por falta de ar, olhei meio de relançe e vi Travis com um olhar de ódio em minha direção, depois voltei a olhar Justin, ele me olhou e depois de um tempo me beijou novamente, mas seus beijos foram descendo para meu pescoço, então ele me deu uma mordida fraca, o que fez eu gemer baixo, vi que ele gostou do som, então ele voltou a me encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deadly Obssesion
FanfictionApós perder o pai e o irmão em um acidente de carro, a a vida de Tábata muda drásticamente, sua mãe a abandonou sem ao menos um motivo, desde então ela esconde um passado obscuro, em que sofreu muito. E toda essa dor a fez tornar uma pessoa fria, qu...