29- O toque dos nossos corpos

1.8K 157 25
                                    


°•▪︎   ▪︎°•▪︎   °•▪︎°▪︎°  ▪︎°•▪︎°••▪︎   °▪︎•▪︎°

Dan

Estávamos no clube, o Oscar havia dito que o Gael havia chegado e que ele não estava só.

— E quem está com ele? - pergunto ainda de costas.

— Acho melhor você mesma olhar - Oscar diz e eu me viro para olhar.

Se estavam pensando que era a Rosa, acertaram!

Eu não conseguia acreditar! Nunca pensei que eu pudesse ver essas duas pessoas juntas. A Rosa e o Gael juntos! essa eu não esperava mesmo. De certa maneira eu fui traída mais uma vez, e pela pessoa que pensei que estava me ajudando.

Fiquei olhando eles abraçados e rindo, como se comemorassem algo ou como se nada pesasse na consciência, a minha vontade era ir até eles e fazer alguma besteira que talvez me arrependeria, até tive um impulso de ir na direção deles, mas o Oscar me impediu.

— Não faz isso. - Oscar diz segurando meu braço. — Você quer ir embora? - ele pergunta.

— Acho melhor ficarmos mais tempo, você disse que queria ver se encontrava um profeta, certo? - pergunto respirando fundo, tentei mostrar que aquela cena não estava me abalando.

— Isso, então depois que encontrarmos ele, a gente vai embora. - Oscar diz me fazendo assentir.

Ficamos lá no clube, o espaço era grande, então não corriamos um grande risco de que nos percebessem, ficamos observando tudo e todos, eu fiquei bem de olho no Gael e na Rosa. Com certeza ele estava com ela, e provavelmente por interesses...

— Acho que eu já vi o que tinha que ter visto e creio que você também! Vamos? - Oscar pergunta pegando minha mão.

Nos direcionamos até o seu carro e fomos para casa. No caminho ficamos conversando.

— Eu não acredito que a Rosa também está por trás disso tudo, isso até explica algumas coisas. - digo para o Oscar.

— Tipo o que? - ele pergunta.

— Depois que tomei café com ela, não demorou muito e o Gael me mandou mensagem. Eu não falei que iria na minha casa, mas ela deve ter imaginado isso e falou para o Gael. - digo com raiva.

— Tira vantagem disso. - Oscar diz me fazendo olhar confusa. — Você sabe que ela está contra você, mas ela não sabe que você a descobriu.

Como que não pensei nisso antes? Eu estava com tanta raiva que não imaginei isso.

— Eu farei isso. - digo para Oscar. — Você conseguiu achar o profeta? - pergunto.

— Achei, e não foi tão difícil. Quis confirmar quem realmente estava no comando daquela gangue de merda.

Passou alguns minutos até o Oscar falar algo.

_Coloca o cinto. - Oscar diz para mim enquanto olhava o retrovisor do carro.

— O que? - pergunto sem entender.

— Desde de saímos do clube, percebi que tinha um carro nos seguindo, e agora ele tá ainda mais perto da gente. - Oscar diz enquanto eu colocava o cinto de segurança.

— O que vai fazer? - pergunto olhando o retrovisor e retirando minha arma da minha perna e a segurando.

— Só fica esperta, vou tentar despistar ele. - Oscar diz pegando a sua arma que estava no seu terno.

 - Oscar diz pegando a sua arma que estava no seu terno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tão perigosa quanto você (Oscar Diaz)Onde histórias criam vida. Descubra agora