15

973 126 15
                                    

- Obrigada,sensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Obrigada,sensei.- Tameda bagunçou os fios negros de Yuki e lhe lançou um sorriso fechado, logo a abraçou e sussurrou um " vai ficar tudo bem".

E no fundo,Yuki realmente desejava que tudo ficasse bem. Yuki desejava mais do que isso,queria nada daquilo estivesse acontecendo à sua mãe, se possível a mesma gostaria de tomar toda a dor que a mais velha estivesse sentindo em todo esse tempo internada.

[•••]

Yuki após ser deixada na estação por Iizuna,este que ficou preocupado com a mais nova,mas não ousou perguntar sobre,apenas a abraçou e disse que poderia contar com ele e com o resto do time para o que precisasse.

E a morena apertou o capitão mais contra si,confirmando. Iizuna apesar de não saber o que trata o assunto,podia sentir a dor estampada nos olhos azuis da garota e então naquele abraço, depositou todo o carinho e afeição que tinha para com a mais nova.

Após se despedirem,Yuki sentou-se em um lugar mais afastado no vagão e alí apoiou a cabeça para trás no banco do trem.

Colocou seus fones,apertou para as músicas tocarem aleatoriamente e para aumentar mais ainda seu coração, começou as tocar You are the reason.

A viagem da garota foi longa,de uma hora e meia dentro do trem,Yuki finalmente estava dentro do hospital. E estar naquele prédio enorme,não trazia nenhum sentimento agradável para a jovem.

Yuki se dirigiu até a recepção, encontrando uma moça aparentemente jovem,mas com uma expressão cansada e com olheiras marcantes.

- Em que posso ajudar?-a moça forçou um sorriso.

- Wataeru Fumehara,quarto 306...

- Ela acabou de sair da cirurgia.-a jovem checou o relógio em seu pulso- Você pode entrar no quarto daqui meia hora.

- Você sabe me dizer se ocorreu tudo bem?

- Não sei lhe informar,desculpe.- Yuki assentiu. - O Dr.Watanabe poderá lhe informar sobre.

A garota assentiu e agradeceu pelas informações. Yuki andou pelos corredores brancos-até demais- do hospital,até chegar na sala de espera.

Esses seriam os priores 30 minutos de sua vida,a jovem estava segurando a alça de sua mochila com certa força e sua perna direta tremia de ansiedade.

Yuki procurou se distrair com alguma coisa,mas toda aquela situação e o branco em excesso,estava a deixando mais nervosa ainda.

Mas toda a sua atenção fora tirada daquilo e foi para o seu celular, este que havia apitado várias vezes,indicando que tinha recebido várias mensagens.

Número desconhecido

+99 768 097 : Oi,Tooru aqui.

+99 768 097: Te vi mais cedo na quadra, mas não sabia como me aproximar e muito menos como você iria reagir...

Kawa ♡: Soube de sua mãe...

Kawa ♡: Vi você saíndo, supus que foi vê-la... Me desculpe se estiver sendo invasivos demais.

Kawa ♡: Mas saiba que ainda te considero minha melhor amiga. Me importo com você.

Kawa ♡: Por favor,não hesite em me chamar caso precise de mim,estarei lá com você.

Kawa ♡: Te amo ♡

Yuki: Obrigado,Tooru!
Você também continua sendo meu
melhor amigo,na verdade nunca
deixou de ser.

Yuki ♡: Obrigado por se preocupar,
irei avisar qualquer coisa.

Yuki bloqueou o aparelho,havia várias outras mensagens para responder,como as do gêmeos, Rin e Ryu,mas iria deixar para fazer isso depois.

Por agora,a morena queria apenas estar segurando a mão de sua mãe e vê-la bem.

꧁ 𝐓𝐎 𝐘𝐎𝐔 | Sakusa Kiyoomi ꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora