Cheryl blossom
Meu deus eu vou pra uma das melhores escolas de dança,até agora a ficha não caiu,convenhamos eles não devem gostar muito de mim,Eu acabei com o time deles no regional,nos ganhamos mesmo sem muita verba eai bom "fire dance" a escola que eu acabei no regional querem me oferecer uma bolsa,eu particularmente não queria ir me sinto uma traíra,mais meu pai não me apoia muito na dança e essa é a única chance de mostrar que posso ir longe,minhas colegas ficaram chateadas e bravas no começo mais depois me entenderam.
Cheryl vamos logo-grita meu pai no andar de baixo
Tô indo-grito pegando o resto das minhas malas descendo as escadas.
QUE orgulho minha filha,vc vai pra melhor escola-diz meu pai me abraçando
É pai e tudo pela dança-digo super animada
É tanto faz-quando ele falou isso meu coração partiu,mais eu vou fazer ele mudar de ideia
Filha tem certeza que consegue ficar longe da gente-diz minha mãe pegando minhas malas e pondo no carro.
Eu?ou vocês que não conseguem?..mãe eu vou vir de vez enquando tá,vai dar tudo certo.
No caminho do aeroporto pensei em todos os meu amigos que me apoiaram,uma lágrima escorreu pelo meu rosto,eles são as pessoas que mais me apoiaram sem dúvidas,eles são minha família e ficar longe deles vai ser a parte mais difícil.
Meu deus não acredito!-digo enquanto olho quase todos meu amigos com uma faixa escrito "Boa sorte campeã estamos com vc"é o meu irmão na frente,sabia que ele estava aprontando alguma coisa pra não se despedir de mim
Boa sorte Cher amamos muito vc-diz valerie uma amiga minha
Força Cher,e manda mensagem e fotos pra gente-diz David
Vou sentir tanta saudade de vcs-digo dando um abraço coletivo,sim eu estava chorando quando percebi .
Vamos tirar uma foto-diz meu irmão pegando o celular e tirando duas fotos perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Seu Ritmo /CHONI
FanfictionCherly é uma ótima dançarina de uma escola pequena até que recebe uma proposta irrecusável que vai mudar e virar sua vida pessoal e profissional de cabeça para baixo. Toni perdeu os pais muito nova e foi adotada,ela dança muito bem só que não tem um...