1° Dia de Aula!!✨

289 14 5
                                    

Ja se passaram 3 anos..de toda Aquela tragédia..

Luísa e marcelo continuam firme e forte!!aleluia!!

Esther Foi desligada!Mas Otto pretende religa-la mesmo todos sabendo da notícia..

O pai de Filipa foi solto da prisão por que sua Mãe pagou Para que ele saísse antes de sua pena

Guilherme decidiu viver sua vida na Austrália!Já era +18 e iria viver a vida do jeito dele..O que deixou Filipa pior do que antes com a ida do irmão..

Otto atualmente está na sua casa solitáriamente mas Poliana ainda visita ele..Pois ela ainda prefere morar com sua tia e como Otto ainda se sente culpado pelo acidente permitiu que Poliana morasse lá até justa ordem.

depois de anos de tratamento Poliana D'avila volta a andar normalmente graças ao tratamento do Sr'Pendlenton

Poliana fez seu aniversário de 15 anos recentemente..

tudo parecia se encaixar novamente em seu lugar...

boa Leitura...:)

ja era dia e Poliana acordava antes de seu despertador tocar de tão ansiosa,Logo acordando animada a menina já entra no chuveiro tomar uma ducha gelada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ja era dia e Poliana acordava antes de seu despertador tocar de tão ansiosa,Logo acordando animada a menina já entra no chuveiro tomar uma ducha gelada.

-VEM PRO MUNDO DE FANTASIAAAA
Poliana cantava Alto e desafinado a meia hora.

-Poli!!Anda logo antes que sua tia me mate por você se atrasar,E eu estoure meus ouvidos ficando muito tempo aqui..!!
Diz Nanci abrindo a porta.

-Ta ta!
Poliana sai do banheiro totalmente encharcada.

-Meu deus..Bom já deixei seu uniforme encima de sua cama!Ande rápido para não se atrasar!
Diz Nanci fechando a porta do quarto.

Poliana rapidamente da seus gritinhos de felicidade ao ver o uniforme novo da Ruth Gullart

-Meu deus meu deus MEU DEUUUS,Eu vou me casar com esse uniformeee!
Vixi melhor eu me arrumar logo antes que a tia Luísa me de um berro.

Poliana rapidamente se arruma coloca seu all star preto e amarra seus longos loiros cabelos,Fazendo isso ela desce rapidamente da escada

-Poliana cuidado nessa escada menina!!
Diz Luísa assustada.

-desculpa tia!
Diz poliana descendo lentamente as escadas.

-Bom sente aqui para tomarmos nossos cafés juntos!!
Diz Luísa entusiasmada

-Ai meu deus!!Eu estou tãooo ansiosa pra ver meus amigos,Ver o povo e esse uniforme tão lindoooo perfeito quero dizerrr,Queria tanto que você pudesse ver o..

Poliana MoçaOnde histórias criam vida. Descubra agora