Capítulo Único

1.2K 133 140
                                    

O grande espelho da luxuosa suite revelava um homem com cabelos negros e alinhados , brigando com uma engenhoca chamada gravata slim. De todas as coisas que Levi Ackerman odiava, este estilo de gravata com certeza liderava o topo de sua lista. A maldita coisa além de cafona era complicada de se amarrar. Bem diferente do cravat que ele costumava usar e dominava a amarração como ninguém.
- Merda de gravata. Era melhor eu colocar uma coleira. - A voz entediada mascarava bem a irritação do homem enquanto ele tentava em vão deixar o acessório alinhado em seu pescoço.
Se dependesse dele usaria seu uniforme militar em todos os eventos que participava, mas para sua infelicidade, aquele traje berrante e cor de rosa era obrigatório naquela noite. Algo exigido pelos organizadores do evento. Vestir militares de rosa como se isso fortalecesse o ideal do evento, paz entre as nações.
Levi tinha que seguir as determinações do evento, principalmente porque ele estaria acompanhando a filha do presidente de Paradis, Petra Ral
Como Capitão da Survey Corps e responsável direto pela segurança do próprio presidente, Ackerman deveria estar acostumado à aquelas formalidades que envolviam gravatas ridículas e "trajes de pinguins" berrantes. Porém o homem de face carrancuda e tamanho diminuto, se acostumava a tudo, menos a ter uma gravata tão brega em seu pescoço. Levi não era estilista, mas sabia que a peça não se encaixava em seu visual, aquele tipo de gravata não era recomendada para pessoas com a silhueta larga, pois causava um desequilíbrio no visual, deixando a peça com um aspecto ainda mais fino.
Casando se analisar o acessório em frente ao espelho. O homem de cabelos negros saiu do luxuoso banheiro e caminhou pelo quarto espaçoso. Ele e Petra haviam chegado aos seus olhos observavam Royal Mansour*, pela manhã. Passaram o dia desfrutando das regalias do hotel para se prepararem para o grande evento que aconteceria naquela noite. Uma reunião com diversos líderes mundiais em nome da paz.
O hotel escolhido era o mais renomado do país. Localizado em Karanese, o Royal Mansour era conhecido por esbanjar luxo e bom gosto. Local ideal para sediar o encontro de alguns líderes mundiais regado a bebidas e comidas sofisticadas. Algo que na opinião de Ackerman era desnecessário

- Senhor Ackerman, a Srta Ral o aguarda na recepção. - o som da voz de um dos criados fez Levi revirar os olhos e suspirar pela milésima vez naquele dia. Ciente de que era deselegante deixar uma dama esperando, o capitão caminhou rumo a porta do quarto, rezando para qualquer divindade para que sobrevivesse aquele inferno até o final da noite.

A medida que o enorme elevado descia rumo a recepção, Ackerman observava através do espelho mais uma vez a maldita peça em seu pescoço. Sua gravata talvez ainda não estivesse perfeita, mas estava tão boa quanto ele conseguiria ajustar. Além disso, Ackerman sabia que a Srta. Ral o ajudaria assim que visse a peça fora do lugar.
Quando o elevador chegou ao seu destino, o som anunciando a recepção fez o capitão se virar para frente e caminhar pelo enorme hall de entrada do hotel.
- Oh, Levi! - Petra disse assim que avistou o homem caminhando em sua direção. A forma como Ral dizia seu nome era diferente do normal. Trazia na pronúncia um misto de desejo e sedução. Era como se a ruiva provasse o nome de Levi em sua língua a cada sílaba dita. - Você está adorável, Levi.
- Você está linda, Petra. - respondeu se aproveitando da jovem e fingindo não notar o olhar apaixonado da jovem sobre si.

Era visível para a maioria que talvez o "oh, Levi" da Srta Ral. Significasse mais de uma dúzia de coisas. A jovem nunca deixou de demonstrar o quão atraída era pelo capitão, que era o braço direito de seu pai. Porém, para tristeza da jovem, Ackerman jamais retribuiu qualquer interesse não profissional pela moça.

Não que Levi tivesse alguém oficialmente em sua vida. Na verdade ele estava ocupado demais com seu trabalho para se dar ao luxo de ter um relacionamento. O máximo que poderia fazer era curtir os breves momentos que a vida lhe concedia, de preferência com um certo moreno de olhos verdes, que para alegria do belo capitão, era seu subordinado.
Eren Jaeger, um dos subordinados de Levi. Um jovem alto com longos cabelos castanhos presos em um coque desleixado. O adjetivo belo deveria ter uma foto de Jaeger ao seu lado no dicionário, o moreno tinha os mais velhos olhos já vistos por Ackerman, e ele já havia visto muita coisa.
- Vamos, Levi? - E mais uma vez seu nome foi dito de forma melosa e dedicada. Era impossível não se lembrar de Eren, a cada vez que Petra o chamava.
O soldado costumava zombar de seu capitão. Ele sempre repetia a fala de Hal, rindo de como a mulher prolongava a letra "I", puxando-o para fora, enrolando o "V", tentando deixar sua voz mais alta na imitação. Às vezes o Eren também imitava Levi. Repetindo a maneira como Ackerman respondia a filha do presidente. Porém eram nesses momentos que ele deixava claro como lhe incomodava ver Petra e Levi juntos.

Diga Meu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora