「Capítulo 23」

2.8K 222 110
                                    

Pov Heyoon Jeong

Eu e Sina conversamos muito sobre eu e Yuna ir morar com ela. Na segunda vamos ir pra lá, Yuna ficou super empolgada de morar com a mamãe Sininho, ela esta transbordando felicidade.

Hoje é sábado, o dia de ir para tal chácara, e pra falar a verdade eu não queria ir, estava preocupada com Yuna, nunca ficamos mais que algumas horas, meu coração já estava apertado e eu ainda nem sai de casa.

Nour vai ficar com ela, eu confio plenamente nela, mas mesmo assim fico preocupada.

Termino de arrumar minha pequena mala e vou para sala onde Sina me espera sentada no chão brincando com Yuna. Nour esta sentada na poltrona observando elas.

– Estou pronta. - Falei e as três me olharam.

– Então vamos. - Sina se levantou pegando Yuna.

Caminhei até elas e a peguei.

– Princesa, a mamãe vai sair com a mamãe Sininho e uns amigos e dormir dois dias fora, mas segunda bem cedinho a mamãe ta aqui.

– Eu não posso ir não? - Perguntou mexendo no meu cabelo.

– Minha pequena, lá só vai ter gente grandona.

– Mas eu sou glande. - Falou nos fazendo rir.

– Sim você é, mas outro dia você vai amor, ta bom?

– Ta bom.

– Obedece a tia Nour, nada de dormir tarde e nem ficar comendo besteira. Nour qualquer coisa me liga que eu venho correndo.

– Pode deixar Heyoon, vai ficar tudo bem. 

Nos despedimos delas e saímos do Ap.

(...)

Chegamos na tal chácara e tudo era muito bonito, grama verdinha, uma piscina enorme, quiosque e casa maravilhosa.

Varias pessoas já havia chegado, alguns estavam na piscina e outros explorando o lugar.

– Muito bonito aqui. - Falei olhando cada detalhe.

– Realmente é. - Sina concordou.

– Heyoon, você vai ficar no mesmo quarto que eu. Vem vamos colocar suas coisas lá. - Any falou pegando na minha mão e me puxando sem me dar a oportunidade de responder.

Entramos na casa, passamos por uma sala e subimos a escada de vidro.

Entramos em um corredor cheio de portas.

– Vamos ficar aqui. - Any disse entrando na segunda porta do lado direito. – Os meninos vão ficar nos da frente e Sina em outro quarto.

– Gostei. - falei olhando o quarto, tinha duas camas de solteira, uma comoda entre as duas camas. Tudo em madeira branca.

– Legal aqui né.

– É.

– Vocês vem sempre aqui?

– Todo ano, desde o colégio.

– Você é muito amiga dos meninos né. - falei colocando minha mochila em cima da cama.

– Somos, do Noah eu não era muito fã, mas agora até que tô gostando dele e da Sina.

– Ele é legal quando quer.

– É. - Riu. – E você e a Sina? Como estão? - Perguntou sentando na sua cama.

– Muito bem, ela é muito carinhosa comigo e com a Yuna.

Nossa Querida Menina「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora