Mais uma tarde tranquilo de sexta feira no pequeno estúdio de fotografia do Gulf, ele estava editando algumas fotos para entregar ao cliente. Seus amigos de trabalho e também funcionários estavam se ajeitando pra ir.
Win- Gulf , Max, eu já vou, bom fim de semana!
Gulf/Max- Tchau !
Gulf- Max eu sei que você está enrolando aí por que quer falar alguma coisa comigo . ( Fala sem tirar os olhos do computador )
Max- Huum, vai ficar até tarde de novo? A edição está bem adiantada, não precisa passar a noite aqui...
Gulf- Você deveria se preocupar com seu marido trabalhando até tarde com 6 meses de gestação. Não se liga em mim meu amor . ( Puro deboche)
Max- Não é só por que não somos casos que não vou me preocupar com contigo, cara. E com meu marido, estou bem preocupado, mais o que posso fazer, ele quis assim, ele fez esse acordo com o chefe.
Gulf- Olha só, você fala de mim mais o Tul tem um chefe que é pior que eu. ( Risos)
Max- Ta, tá, agora vamos , sei que você tá sem o carro do seu tio, vou te dar uma carona.
Gulf- Não precisa!
Max- Um... Dois... Se eu chegar no três...
Gulf- Besta! ( Se levanta) - vou porque já terminei ...
Max e Gulf arruma as coisas , e vão para o carro.
Gulf chega em seu apê e está tudo apagar, ele já sabia que seu marido estava trabalhando enfurnado no escritório. Acende tudo e vai para cozinha fazer uma coisa rápida para o jantar.
Com tudo pronto vai chama-lo .
Gulf- Bright !
Bright- Droga Gulf, não entra assim. Que susto ( fala com a mão no rosto)
Gulf- Não sei pra que esse exagero, tá vendo pôrno? Voltou na adolescência ( dá um sorriso de lado )
Bright- Sério! Vou lá fazer a janta.
Gulf- Já fiz , cheguei a horas.
Bright- Desculpa, perdi o tempo.
Gulf- Então Por que se dedica em um trabalho que não ama fazer...
Bright- Porque foi a especialização que me formei. É uma ótima área para ganhar bastante dinheiro pro futuro.
Gulf- Você fala como se nós fossemos pobres, temos ótimas condições! ( Eles vão indo pra mesa onde estava comigo pronta ) - você deveria estar focando nas suas músicas, devia tá compondo...
Bright- Olha, não se preocupe com isso, quero dar o meu melhor para dar tudo ao nosso futuro filho ... E... falando nisso... Você não acha que deveríamos conversar com seu tio sobre o tratamento ?
Esse assunto sobre filhos deixava o Gulf bem desconfortável, pois eles sonham em ser papais, mas Gulf era um Ómega com dificuldade pra engravidar, isso não deixava só ele frustrado, mais o Bright também.
Gulf- Bright já falamos com ele, ele disse que e doloroso, e não é 100%
Bright- Eu sei, ele falou que é doloroso só no início com todos os remédios, mais que depois você ia se habituar. Eu só acho que não custa nada tentar...
Gulf- Eu não sei ...
Bright- Você tá agindo como se não quisesse!
Gulf- É claro que eu quero! você sabe o quanto eu quero, não vem com essa agora só porque eu tô relutante! Você não entende tudo que eu vou ter que passar, e no final acabar não adiantando para nada ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Você - MewGulf ( ABO )
RomanceFinalizado * EM REVISÃO 📌 Gulf é um ótimo fotógrafo, ele é muito bom e ama o seu trabalho. Mew é um empresário nem um pouco subestimado pelo seus concorrentes. Um pequeno acidente vai fazer eles se conhecerem. O que você acha que vai sair disso...