Sectumsempra

144 18 45
                                    

Oioi gente!!Eu sei que estou sumida mas é que as minhas aulas voltaram e eu estou sem muito tempo. Espero que vocês gostem do capitulo novo! Beijos e boa leitura! <3


---

Meu coração batia tão forte que eu tinha a impressão que ele ia sair para fora do peito a qualquer momento. Eu não tinha me preparado para ver Ethan de novo, isso pra mim era uma possibilidade que só ocorreria meses a frente com o retorno para casa nas férias. Ele não me avisará que iria para Hogsmead esse final de semana.

Eu queria sumir, queria poder aparatar para longe dali mas não podia. Virei as costas e comecei a apertar o passo em direção ao castelo. Enfiei as mãos no bolso a procura da minha varinha, como se isso fosse trazer alguma segurança. Ao fundo ouvia ele ainda discutindo com a professora Mcgonall.

- Olha, ela está ali – ouvi Ethan gritar mais alto – Ellie. Eleanor!!

Se eu continuasse em direção ao castelo ele desconfiaria então me virei e fingi forçar a vista para ver quem me chamava e abri um sorriso e comecei caminhar em direção ao portão.

Pedia proteção a Merlin e que Draco não saísse naquele momento, que ele demorasse e não me visse indo em direção a Ethan.

- Senhorita Windsor, você conhece esse sujeito? – a professora disse apontando com o pergaminho que segurava a Ethan quando me aproximei.

- Sim professora, ele é meu...

- Noivo! – Ethan disse decidido – Eu disse a senhora que eu a conhecia, ora esse escândalo para nada. Como se eu fosse machucar a garota!

A professora revirou os olhos.

- Como lhe disse oitocentas vezes, isso é um procedimento padrão. A culpa não é minha que o senhor não entende as regras.

- Ellie, porque você estava voltando para o castelo? Não me viu aqui? – Ethan ignorou a professora e perguntou para mim

- Eu estava voltando para buscar a minha varinha – menti – Esqueci na sala comunal – fechei o punho mais forte dentro do bolso do casaco e percebi que não usava nosso anel de noivado e eu senti medo de que Ethan percebesse.

- Ora, não é necessário – ele riu – Não é como se um grande comensal da morte malvado fosse atacar uma estudante de Hogwarts no povoado ao lado – ele riu da própria piada.

Babaca, eu pensei.

- Vamos, Ellie? – ele disse estendendo o braço para mim.

- Sim... vamos – voltei meu olhar mais uma vez em direção ao castelo e vi que Draco vinha em nossa direção, senti meu estomago embrulhar, em sua mão ele segurava a minha varinha.

Draco mantia seu rosto fechado, de raiva, eu presumia.

- Acho que isso é seu, Eleanor – ele disse quando estava proximo o bastante para nos ouvirmos

- Malfoy – Ethan disse fingindo um tom de surpresa – As vezes eu até esqueço que você frequenta essa espelunca aqui .

- Francamente, o senhor... – Professora Mcgonall disse tentando repreender Dolohov.

- Vejo também que ainda tenta perseguir minha noiva, acho que é de familia querer as coisas e não conseguir não é mesmo. Olha só seu pai e o destino dele.

Fine Line - O outro lado de Hogwarts || DRACO MALFOY ||Onde histórias criam vida. Descubra agora