Cap.10: Encontro??..~

1.8K 97 177
                                    

(N.T: Edit minha♥↑)

~Ciel On~

Ok..acho que tô levemente tenso.

"Sei lá mas, ao que parece isso parece um...encontro?!"_Diz minha consciência.

Não, não..É apenas um aluno e um professor indo em um restaurante...Nada anormal.
(N.T: Aham, sei)

"Tô te dizendo que não é-"

Balanço a cabeça e bufo baixo, estou ficando paranóico e brigando comigo mesmo denovo; pelo amor de Deus.

°£: Tudo bem, Lord Phantomhive?

°♣: Sim..nada demais_ Olho pra ele_ Gostaria que parasse de me chamar assim..

°£: Prefere que eu te chame como?_ Ele me olhou e tive a impressão que seus olhos brilharam..

°♣: Só Ciel..

°£: Pois bem então Ciel, chegamos.

Quando me virei tive uma bela surpresa.

Meudeus..meus pais são ricos mas...nem fudendo conseguiriam comprar algo ali!
H

avia várias coisas temáticas de cinema e também artefatos e objetos usados nos filmes. Era como dar uma volta em Hollywood!


Nós descemos do carro e encarei minhas roupas com as de Sebastian, e por fim o restaurante..

Eu me sentia ridículo, coisa normal que Sebastian sabia fazer comigo.
Ele começou a ir em direção das portas do restaurante, então o segui, subimos as escadas até um pequeno térreo com aquários, brinquedos e até roupas pras crianças se quiserem se fantasiar e correr pela área infantil.

Simplesmente adorável.

Sebastian puxou uma cadeira e eu me sentei, ele puxou a outra e se sentou também.
Logo um garçom veio; não sei se foi impressão minha mas..ele falava com Sebastian enquanto olhava para mim como se estivesse hipnotizado.

Sebastian pegou seu cardápio e eu peguei o meu, então observamos oque tinha lá.

Coisas como caviar, salada com atum, lula à grelha, camarão com molho marinara, eram as coisas mais pedidas do restaurante.

°£: Eu vou pedir um Sufle de frango..e você?

°♣: Acho que um 'Bolo Wantor' porfavor.

°£: Claro.

Sebastian fez nossos pedidos e em menos de 9 minutos eles chegaram. Eu avaliei meu prato antes de prova-lo.
O modo de como estava há mostra era bem delicado para um bolo "Wantor"...

Assim que peguei uma porção e pus na boca foi uma imensa explosão de sabores.. aí pelas jóias da coroa.. isso ta divino!

Quase me derretia enquanto provava aquela maravilha. O cream cheese estava bom, o red velvet com vinho estava encantador, e sem falar no chocolate derretendo por cima daquele pedaço de céu..~

Eu sai de meus pensamentos ao escutar uma risadinha do adulto à minha frente:

°♣: Oque foi? Tem algo no meu rosto?

°£: Não, não.. e só que você parece uma criança_ Ele riu um pouco mais.

Não sabia se ficava vermelho de raiva ou de vergonha. Perdi meu contrelo por um segundo..Oh merda.

Eu apenas indireitei minha compostura e tanto eu quanto ele voltamos a comer silenciosamente, mas não de forma rudimentar, apenas...silencioso e agradável.

Continua >:3~

Me dêem estrelas e caso queira conversar pode falar cmg(Nem pareço carente de atenção kk :'3)

Embora eu vá sumir dnv por ficar sem internet mas eu juro q aproveito pra escrever as fanfics e histórias!

Meu Professor ●Continuação Da 1° Temporada●Onde histórias criam vida. Descubra agora