yiren suspirou. ela estava ouvindo uma música calma em seu celular. sua respiração estava ofegante. já era de noite, e ela estava andando em passos largos e apressados para ir ao encontro de sua namorada.
era um dia calmo, nem calor, nem chuva, estava equilibrado. um tempo úmido, e yiren gostava assim. ela não gostava de calor, e nem de frio.
yiren chegou em frente ao apartamento, aisha a esperava com um guarda-chuva lilás. ela estava de olho em seu celular e até entanto, demorou uns segundos para notar yiren lá.
– oh, amor. eu acabei pegando um guarda-chuva para a gente, eu achei que iria chover. - o cabelo de aisha brilhava na noite de luar.
elas entraram no prédio, com as mãos entrelaçadas. aisha estava com o guarda chuva em uma mão, e o celular em seu bolso. as vezes seus olhos se encontravam e rolavam sorrisos bobos.
elas chegaram no apartamento de aisha e entraram. aisha largou o guarda-chuva na porta e seu celular em algum canto do sofá. yiren igualmente, largou sua bolsa e seu celular no sofá de aisha.
– ei, amor, você esta com fome? - aisha disse.
– não... eu comi antes de vir para cá, eu sempre levo um lanche extra para a faculdade.
– eu tive uma ideia! você gostaria de ver as estrelas agora? nós sempre vemos juntas.
– você entende muito sobre mim, sabia? - yiren sorriu sem mostrar os dentes, e logo em seguida puxou aisha para a varanda.
a casa de aisha tinha uma varanda com um telescópio, aisha e yiren sempre viam as estrelas juntas, era como uma rotina para as duas.
yiren se virou para o telescópio de aisha. era uma varanda média, nem pequena, nem grande. porém quando aisha estava com yiren, parecia ser muito maior.
– aquela é andrômeda. - yiren apontou para algum lugar no céu, no qual aisha não conseguia ver a olho nú.
– ei, eu não consigo ver daqui! vamos, me empreste o telescópio. - aisha disse fazendo birra.
– claro, senhorita aisha. - yiren disse num tom brincalhão e logo em seguida os olhos dela e de aisha se encontram.
elas se perderam. isso era normal, afinal, elas eram apaixonadas, porém agora parecia diferente. elas se perderam completamente, foi como se o mundo tivesse congelado e o tempo tivesse parado. yiren sempre foi apaixonada por astronomia, e os olhos de aisha pareciam conter a galáxia inteira.
afinal, yiren era sortuda por ter aisha, ou aisha por ter yiren?
VOCÊ ESTÁ LENDO
AIREN - noite de luar.
Romanceuma fanfic onde aisha e yiren estão apaixonadas. [ AISHA & YIREN - everglow ] é apenas fictício, não tenho a intenção de ofender ninguém. é minha primeira fanfic, espero que gostem. <3 aconselho ouvirem uma música calma lendo! desculpem-me os err...