Capítulo 1 - Ida para Hogwarts

1.3K 79 31
                                    


S/n Malfoy... nove alune de hogwarts.
Bem não me dou muito com a minha família sem ser o Draco. Ele me apoia em tudo e me ajuda sempre que preciso. Todos têm uma impressão má dele, mas ele no fundo é simpático.

Vai ser o meu primeiro ano em hogwarts, e eu estou muito nervose e feliz.

Já comprei os meu materiais todos. Acabei de fazer minhas malas quando Draco:

-S/nnnn!

-Que foiii??

-Já fez suas malas?

-Sim, calma já to indo!!

Desci as escadas quando me deparo com minha mãe.

-Já tem tudo?

-Sim, mãe já.

-Tudo mesmo?

-Siim. - digo num tom meio chateade.

Estou quase chegando ao expresso de hogwarts, quando passo por montes de muggles.
Tenho que ir para... uma coisa 9¾?? Okay, então é para aí para onde vou!

Draco pára em frente a uma parede??
Achei meio estranho mas tudo bem.

- Bem agora vens atrás de mim, okay? - diz draco para mim.

- Tá bom.

Draco começa correndo em direção à parede quase que pensei q ia partindo a cara..

-Bem, agora é minha vez.

Me preparo e corro em direção à parede.
Quando passei...uauu, aquele trem é enorme!!

-Me segue - diz Draco

E eu o faço.
Quando vejo ele indo ter com um amigo dele e uma amiga linda, pegava mas não mais.

-Esta é a s/n, minha irmã. S/n, esse é o Blaise e esta é a Pansy.

-Oi tudo bom com voces?

B: Oii, tudo bem.

P: Oi.

Achei a Pansy muito seca. Deve ser só agora, mal nos conhecemos, não é mesmo.

Entramos para o trem, quando perdi no mesmo momento o meu irmão no meio de tanta gente.

Quando vejo uma bagagem com uma menina... loira, olhos azuis, com brincos lindos... fiquei com um frio na brarriga depois dessa.

-Oii, eh posso entrar? O resto do trem está cheio...

-Claro que sim! Senta aí. - disse ela num tom de voz suave e simpático.

- Valeu :).

Ficou aquele silencio constrangedor quando eu digo:

-Ehh... eu sou a S/n. S/n Malfoy. Eu sei que você vai-

- Eu sou a Luna Lovegood. Não te vou julgar, porque faria uma coisa dessa? - sendo interronpida por ela.

Fiquei um pouco corade assim que ela disse isso...
Quando do nada aparece duas meninas.

-Oii gente - diz uma menina ruiva que se senta do lado da Luna.

-Oi, desculpem o incômodo. - diz uma menina que parecia ser muiito inteligente.- Então eu sou a Hermione Granger e você? - pergunta entusiasmada.

-Oii, eu sou a S/n Malfoy.

Ela me olha com uma cara de chocada e triste ao mesmo tempo.

-Que foi? Tá tudo bem?

- Mais uma Malfoy...

Little LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora