Enlouquecendo

1.6K 112 9
                                    

Min Jee

Sou acordada, com alguém batendo em rosto devaga, abro meus olhos devagar, quado olho para pessoa era, Jeon e Jimin. Me assusto ao ver eles. Deus eles me sequestram.

- Desculpa Mim Jee. - Disse Jimin se afastando.

Ouço passo vindo em minha direção olho. Kim Taehyung na minha frente. Ele sorria.

- Olha quem acordou a vadia de Jackson Wang. - Disse rindo.

- O que você quer comigo desgraçado, já não basta ter abusado de mim. - Gritei.

- Oh minha preciosa, desculpa. - Rio nausamente.

- Você e ridículo. - Disse.

Vejo ele tirar sua cinta, Abuso de novo não. Fecho meus olho com força quando ele da uma cintada foi para minha coxa que ardeu.

- Você não se canse de mim bater?. - Falei chorando.

- Por que você merece. - Disse ele.

- Mereço é, por que não me mata! - Gritei alto. Ele me olhou assustado.

- Não ,te matar não posso. - Falou puxando seus cabelos loiros.

Agora que raparei ele está loiro um pouco mais magro.

- Por que não! - disse baixo.

Apenas levei outra cintada. Chorei por que essa doeu mais.  Vejo ela pegar arma e apontar para mim.

- Não queria fazer isso. - Disse.

- Já que me odeia tanto assim acaba com essa palhaçada. - disse chorando.

- Não. - Gritou ele acionando gatilho.

Fecho meus olhos, esperando por momento até ouço Jimin gritar. Abro meus olhos e vejo dois papéis em sua mão.

- Não pode mata-la. - Jimin disse.

- Por que não. Estou cansado não aguento mais. - Disse nervoso. Kim Taehyung pegou os papéis na mão de Jimin.

Ele ficou quieto e me olhou. Se aproximando de mim.

- E verdade isso.? - Perguntou.

- Verdade o que? - disse não entendo.

- Que você está grávida!. - Olho em meus olhos.

- Sim.

- Quem é o pai? - Perguntou.

- Jackson. - Falei.

- Mentira.

- Me solta e me deixa em paz,não devo satisfação da minha vida. - Disse.

Ele me olhou e segurou em meu queixo com força.

- Há Min Jee, esse seu rostinho não me engana. - Disse. E cuspi na sua cara. - Maldita.

- Acaba com a minha vida logo. - Chorei.

- Não posso fazer isso. - Ele disse saindo.

- Está com pena de mim só por que hoje é meu aniversário? - Pergunto debochando.

- Não, não é isso e que é eu....,tira ela daqui não quero vê ela me arrependo por isso. Estou com fuso. - ele saiiu.

Jimin se aproxima de mim soltando. E dei tapa em sua cara.

- Eu confiava em você. - Disse.

- Desculpa. Você está grávida dele não é. - Perguntou.

- Não sei. - Disse. - Desculpa.

- Venha antes que ele volte, vou te levar embora, desculpa por ele mais está sofrendo. Está perdido ele não para mais no mesmo lugar só volta no outro dia. Ele eu acho que era enlouquecendo ele só fala de vocês. - Jimin disse triste.

- Hum!

- Aqui meu contato, se esse filho ser dele ou não conte comigo eu não vou contar a ele.- Disse.

- Eu não sei se é dele, e por que quando ele abusou de mim Jackson e eu transamos no mesmo dia. - Falei com vergonha.

- Quando a criança nascer faço o testa de DNA. - Falou.

Ele pegou carro e me trouxe no mercado novamente e saiu em dizer mais nada. Só me deu minhas compras e foi embora. Me assusto quando Jackson me chamou.

- Na onde que você estava já são 16:00. - Disse com raiva.

- No mercado e já disse que tinha muita gente.- Falei.

- É realmente tem. - Pegou as sacolas em minha mãos.

***

Vesti uma calça jeans para cobrir as marcas roxas, já tinha tomado um banho. Eu estava tensa demais, que vomitei novamente. Esse enjôo estava acabando comigo. Jackson disse que ia fazer bolo então concordei.

Sento na cama vendo teste que fiz, me assusto quando Jack entra. Escondo teste em baixo do travesseiro.

***
Estávamos na sala de estar Jackson fez bolo de chocolate, ele perguntou que estava escondendo mais disse que era nada. Apenas estava coçando minha costa.

Estava feliz um pouco talvez,me sentido estranha com que Jimin disse.

Sinto enjôo, oh não agora não. Estava me sentindo fraca  e cansada minha visão embaraça e logo escurece.

- Min.. - Só ouvi alguém me chamar….

O Mafioso (  Reescrevendo) ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora