25 de Dezembro, um dia onde comemoramos o nascimento de Jesus, ou para outros, era apenas o Natal.
A data onde damos e recebemos presentes, onde comemoramos com uma linda ceia cheia de todo tipo de comida ou algum caralho assim.
No Japão, o natal é considerado algo Amoroso também, então sempre está cheio de casais por aí!
No meu Natal, eu estou convidando meu lindo Daddy para a ceia de natal da família Bakugou, até porque minha mãe insistira que eu deveria trazer o meu namorado Meio a Meio para passar o Natal conosco.
Algo que seria completamente normal não?
De qualquer jeito, eu já ia o convidar, então aquela velha só perdeu tempo!
-PIRRALHO! DESCE AQUI ME AJUDAR COM AS BATATAS!!-- A velha me chama.
-TO INDO VELHA!!-- Grito de volta, nada fora do normal claro.
Levanto do conforto da minha cama e vou em direção a porta, antes de abri-la, tive uma linda ideia, porque não colocar Viagra nas batatas?
Estava com planos em minha mente para mais tarde com Shoto.
Planos que envolviam eu vestido de criança enquanto chupava Shoto Todoroki, é algo bem excitante na minha cabeça, talvez fosse a hora certa de usar aquele lindo macacão de jardineiro que minha linda sogrinha me deu depois de saber ,"sem querer", que eu tinha fetiche em Daddy kink, meu pais sabem também, porém não é algo tão importante assim.
O macacão que Fuyumi me deu é vermelho com as cores do arco-íris nas alças, uma verdadeira roupinha de um Baby.
Desço as escadas após abrir a porta, indo direto para a cozinha vendo minha mãe mexer as batatas, que agora era um belo purê.
-Finalmente!! Vem, mexe isso aqui!-- Ela fala me entregando as coisas que estavam na mão dela, logo depois virando de costas para cozinhar alguma outra coisa, me dando uma bela oportunidade para colocar a pílula azul que estava no bolso do meu moletom, eu tinha cortado ela até ficar com muito farelo e depois coloquei em um saquinho plástico pequeno, eu realmente estou parecendo um maconheiro agora.
Joguei o conteúdo do plástico dentro do Purê e mexi, e muito, pois preciso que não fique nenhum vestígio do meu "Crime".
-Então, convidou meu genro para a Ceia amanhã??-- Ela me pergunta mexendo no peixe.
-Claro , eu já ia fazer isso então você só perdeu tempo velhota!-- Grito para ela que me olha puta da vida.
-QUER MORRER PIRRALHO?!?!-- Dona Mitsuki grita.
-PODE VIR VELHA!!!!--Grito de volta.
Solto o pote de purê e faço punho com as mão.
Vejo meu pai correndo em nossa direção, para separar a briga que nem havia começado ainda.
-C-Calma gente!-- Meu pai vai até minha mãe segurando ela.
-CALMA MINHA ROLA!!-- Mitsuki.
-VOCÊ NÃO TEM ROLA!-- Grito de volta, ela realmente não tem rola!
•Quebra de tempo•
°Na hora de dormir°
Já estava deitado olhando para o teto pensando no Purê que eu havia posto Viagra.
Parando para pensar, isso é uma péssima ideia, Shoto não vai ser o único a comer as batatas, meus pais também!
Porra!
Eu sou muito burro!
Como vou concertar isso agora?!
Não vou conseguir fazer outro purê, até porque vou passar o dia terminando de ajeitar tudo para a Janta onde vamos abrir os presentes e depois jantar!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não coma as Batatas!
FanfictionKatsuki convida Shoto para a linda Ceia de Natal que sua Família faria! Shoto só não esperava que as Batatas estivessem com um..... Ingrediente especial. Que com certeza não era para estar alí •Também postada no Spirit na conta KillYann_ •Bakugou Uk...