Fernando: Pessoal, boa noite. Eu sei q vcs já me conhecem e quero apenas agradecer a oportunidade d estar aqui e mostrar meu trabalho a vcs e...
Henrique: Meninas, mas é bonito esse homi neh não. Vamos puxar um coro d show pra ele. Bora, td mundo...
Platéia: Lindo, tesão, bonito e gostosão... Lindo, tesão, bonito e gostosão.
Enqto isso na frente do palco, Maiara assistia a td ao lado dos amigos.
Maiara: Olha q ridículo esse Henrique gente. Querendo me atingir com coro.pro Feh. Como se eu não soubesse q ele é td isso e mais um pouco. Affs
Maraisa: Calma irmã, ele tá querendo atingir vc. Não surta.
Maiara: Nem ligo irmã, não vai atingir. E eu sei q meu marido é td isso msm mas é meu.
Fernando: Obrigado meninas, d coração msm, mas esse cara aqui q vos fala já tem os quatro pneus arriados por uma mulher, um mulherão na vdd.
Nisso Murillo entra no palco e começam a colocar em prática o plano.
Murillo: Mulherão amigo?
Fernando: Sim parceiro, um mulherão de um metro e meio, mas q é a baixinha mais linda do mundo. Vem cá meu amor. Sobe aqui Maiara.
Ela sobe no palco e enqto ela subia Marília entrega as flores ao Fernando e qdo Maiara chega perto ele já está com as flores na mão.
Fernando: Oh aqui gente, fala q não é a baixinha mais linda do mundo o meu amor? E hj meu amor, eu estou aqui pra realizar um sonho seu. Um dia desses, ouvi da sua irmã q vc gosta mt d demonstração pública d afeto e quis mostrar a tds o tamanho do nosso amor e vim aqui, na frente dessa multidão fazer a vc uma pergunta. Eu sei q já perguntei disso a vc e vc já me respondeu. Mas estávamos só nós dois. Agr quero mostrar ao mundo inteiro o qto isso é vdd e o qto eu quero q o mundo saiba o bem q vc fez e faz pra mim.
Maiara: Ah Fernando, fala logo amor. Eu tô ficando nervosa aqui já. Estou até sentindo cólicas d tt nervoso. Fala logo amor.
Fernando entrega as flores a Maiara, se ajoelha e tira do bolso uma caixinha com dois anéis e fala.
Fernando: Meu amor, minha baixinha, vim aqui, em público apenas para saber se vc aceita namorar cmg?
Maiara: Meu amor, é claro q eu aceito, aceitei antes e aceitaria qts outras vezes fossem necessários. Eu amo vc demais e não quero t perder nunca. Nem vc e nem nossa filhotinha linda. Vc é amor da minha vida Fernando Zor.
Fernando: Então, vou mostrar uma coisa q fiz pra vc durante esse tempo. Murillo, me ajuda aqui.
Murillo chega com o violão e começam a cantar a música q o Fernando compôs pra Maiara.
Visão geral
Letras
Ouvir
Outras pessoas também pesquisaram
Letras
Baixinha, folgada, quer dominar minha casa
Ligeira, se acha, quer controlar minha cachaça ah ah ah
Já quer podar minhas balada ah ah ah
Se acha que eu vou aceitar, vou não, vou não, vou simNão tem nem tamanho de gente, já lotou meu coração
Com seu beijo quente, me deixou sem opção
'Tá ficando gigante o amor
Essa pequena 'tá mandando em mim
'Tá não, 'tá não, 'tá simNão tem nem tamanho de gente, já lotou meu coração
Com seu beijo quente, me deixou sem opção
'Tá ficando gigante o amor
Essa pequena 'tá mandando em mim
'Tá não, 'tá não, 'tá simBaixinha, folgada, quer dominar minha casa
Ligeira, se acha, quer controlar minha cachaça ah ah ah
Já quer podar minhas balada ah ah ah
Se acha que eu vou aceitar, vou não, vou não, vou simNão tem nem tamanho de gente, já lotou meu coração
Com seu beijo quente, me deixou sem opção
'Tá ficando gigante o amor
Essa pequena 'tá mandando em mim
'Tá não, 'tá não, 'tá simMaiara: Meu amor, q linda. Sou eu todinha querendo mandar em vc. Mas vc sabe q a gente não tem isso neh. É amor e só, não é ordem e nem posse.
Fernando: Eu sei e aprendi com vc. Eu sou seu e vc é minha, mas ngm é dono da ngm, apenas nos amamos e isso basta. Te amo e agr sim, publicamente minha namorada.
Maiara: Tbm te amo meu amor, meu namorado. Mas saiba q já era, desde aquele outro pedido tah. Mas agr eu tô ainda mais rendida vendo vc usar anel s compromisso junto cmg. Olha gente, q eu tô podendo. Vem cá ver Henrique, o lindo, tesão, bonito e gostosão usa anel s compromisso cmg. O q eu mais eu poderia querer nessa vida?
Henrique: É, tenho q admitir q o cara é bom com as palavras msm. Qdo eu crescer quero ser igual a ele Mahmahzinha.
Maiara: Pois isso, cresça e seja igual a ele. Largue d fazer molecagem. Quem sabe, um dia na vida, vc consiga chegar ao nível q o Fernando está. Mas a meu ver, chega não viu. Meninas, não se iludam. Homem não é td igual não. Mas se vc se deixar levar apenas por palavras bonitas estão TD lascadas. Cobrem atitudes, cobrem msm, cobrem mt, pq palavras o vento leva e atitudes marcam o resto da vida d vcs. E conheçam um homem pela maneira q ele trata a mãe, as irmãs, sobrinhas e mulheres q vivem com ele, pq se ele não é capaz d ser homem com as mulheres q são sangue só mesmo sangue q eles, imaginem com vcs, q chegaram pelas estradas da vida neh...
Henrique: Bom casal, já podemos encerrar por aqui neh, q a Maiara já ensinou dms as mulheres aqui do show. O pedido foi lindo, a música é super interessante e gostaríamos d gravar ela heim Fernando. Podemos?
Fernando: Sinto mt cara, mas essa já está pros meus amigos Marília e Murillo gravarem no primeiro DVD deles. E galera, vem mt mais moda desse nível aí no DVD dos nossos amigos heim. Então curtam mt, sigam eles nas redes sociais q esse casal da música vai ser o próximo estouro da música sertaneja. Escrevem aí o q estou falando. Tchau gente e mt obrigada msm. Ah, e amanhã, em tds as plataformas digitais, ouçam a música baixinha, q conta a história da baixinha mais gata e gostosa do mundo. Assinado por Fernando Zor. A música e a baixinha.
Capítulo 03/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é por acaso (Concluída)
أدب الهواةSabe quando a gente tem certeza que encontrou o homem das nossas vidas? É, eu encontrei. Ou pelo menos achei que tinha encontrado. Mas é aquilo né, nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, e eu ainda serei feliz com uma pessoa que me ame e me valor...