— Meredith, tudo está certo com você. — Dra.Hart falou enquanto anotava alguns papéis. — Você está com quarenta e quarto, certo?— Isso. — Sorriu.
— Bom, você daqui a um tempo você vai começar a sentir sinais da menopausa em algum momento e bebês não são mais possíveis. — Ajeitou seu óculos, e soltou uma risadinha. — "Sem bebês" é apenas modo de dizer, mas suas chances são apenas 1%.
— Oh, não. — Gargalhou. — A fábrica fechou, com certeza.
— Certo. — Riu e se levantou, estendendo sua mão. — Até a próxima, Sra.Shepherd.
— Eva... você é minha médica há anos. — Riu, andando ao redor da mesa para abraçá-la. — Você sabe que pode me chamar de Meredith e Sra.Shepherd faz eu me sentir velha.
Eva riu, mas retribuiu o abraço. A loira se afastou e andou até a porta.
— Tchau, Eva. — Acenou antes de sair consultório.
Meredith fechou a porta e saiu andando pelo corredor do hospital, sorrindo para algumas enfermeiras que sorriam para ela. Estava chegando perto da estação das enfermeiras quando ouviu uma voz familiar de longe.
— Melhor pai do mundo! — A loira ouviu ao mesmo tempo em que viu Amybeth pular encima de seu pai, o fazendo rir e pousar as mãos em suas costas.
— Amybeth, não pule em mim. — Derek falou, sentindo a filha o apertar com mais força. — Você sabe que eu não sou mais tão jovem assim.
— Não era você que ontem dizia que era jovem, quase um feto? — Amybeth disse divertida, se afastando do pai e o vendo ajeitar os óculos.
Derek começou a usar óculos de grau há alguns meses, depois de começar a reclamar que estava vendo certas coisas com mais dificuldade. Ele relutou, mas após pedir bastante, Meredith conseguiu convencê-lo a ir fazer o exame.
O moreno ficou inseguro, dizendo que os óculos faziam ele encarar o fato de que estava envelhecendo. Meredith apenas ria sempre que ele dizia isso, porque ela achava completamente o contrário. Ela achava que seu marido era como um vinho. Quanto mais velho, melhor.
— Isso é porque ele só fala isso quando é conveniente para ele. — A loira falou com uma risadinha, se aproximando.
— Ei, linda. — Sorriu, puxando sua esposa para seus braços e sapecando um beijo em seus lábios. — Como foi?
— Tudo está bem. — Disse, colocando os braços ao redor da cintura dele. — Minhas chances de ter um filho novamente diminuíram para 1% e os sinais da menopausa vão começar a qualquer momento.
— Bom, nós não queremos outro filho mesmo. — Riu. — Três esta mais do que bom.
— Três está perfeito. — Sorriu e se virou para a filha. — O que eu perdi? Por que você está pulando encima do seu pai?
— Se lembra que tenho que tirar fotos para mandar para aquela empresa de moda super famosa?
— Aquela tal de Beauty? — Meredith disse pensativa. — Aquela que você está tentando ser uma das fotógrafas?
— Sim! — Falou animada.
Amybeth sempre se espelhou na mãe na carreira profissional. Diferente de Meredith que tinha um estúdio próprio de fotografia, Amybeth queria trabalhar em uma das maiores empresas de moda de Seattle, a Beauty.
A última vez que falou com a filha sobre isso. Ela estava na fase final da entrevista, que queria algumas fotos para ver como era seu trabalho, mas não queria foto de paisagens e sim de pessoas.
Meredith levantou umas das sobrancelhas quando algo finalmente vez sentido em sua cabeça.
— Seu pai finalmente concordou em você fotografa-lo?
— FINALMENTE, SIM! — Ela gritou, dando pulinhos animados enquanto ignorava algumas pessoas que ainda olhavam para ela.
Meredith riu.
Derek sempre fora tímido quanto a ser fotografado. A loira mal se lembrava a última vez em que tirara uma foto dele sozinho. Ele sempre insistia em estar com ela nas fotos e sempre que ela oferecia uma sessão de fotos somente dele, o moreno rapidamente recusava.
— Hmmm você será um modelo agora, Dr.Shepherd? — Meredith perguntou, fazendo Derek retirar os óculos e passar a mão pelo rosto.
— Não me lembre disso.
— Eu acho que você será um modelo muito sexy. — Sorriu maliciosa, puxando seu jaleco para grudar seus lábios com o dele.
— Mãe... — Amybeth bufou.
— Foi só um beijo. — A loira riu, se afastando do marido. — Mas agora eu vou para casa e descansar um pouco. — Olhou para Derek. — Te vejo mais tarde?
— Com certeza. — O moreno sorriu.
— E você? — Meredith se virou para a filha. — Quer ir em casa assistir algo na televisão com sua velha mãe?
— Você não é velha, mamãe. — Riu, passando um dos braços pelos ombros da loira. — E sim, eu quero.
Elas começaram a se afastar e Amybeth apertou o botão do elevador. Meredith se virou para Derek, que sorriu para elas.
— Te amo. — Ela falou um pouco alto, pela distância.
— Te amo mais! — Ele devolveu.
— Te amo muito, muito mais! — Disse, vendo a porta do elevador se abrir e Amybeth praticamente a puxou para dentro da lata de metal.
— Eu que amo mais! — Falou, vendo a porta do elevador se fechar.
Mas de repente ela se abriu de novo e ele viu sua esposa sorrir.
— Eu amo mais. — Disse antes da porta se fechar novamente, fazendo Derek sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pregnancy - merder
FanficMeredith tem a vida perfeita. Com três filhos lindos e casada com o amor da sua vida há 24 anos, ela nunca imaginou nada melhor. Até que nos seus 44 anos, ela recebe a notícia de que está grávida novamente.