Yahiko estava no pátio de treinamento com a fios do destino, que era esticada por cima de sua mão enfaixada.
Yahiko arremessou fios no boneco de treinamento na sua frente, mas não foram muito precisos, sua mão ainda falhava, em seguida recolheu os fios.
Logo chegava Davis atrás dele, com um sorriso estampado no rosto.
-Parece que sua mão está melhorando, mas ainda tem muito que melhorar. - Falou Davis.
Yahiko olhou pra Davis por cima do ombro e olhou pra mão.
-Realmente, mas não posso ficar só dependendo de uma mão ou de vocês pra ficar vivo, tenho que lidar com isso o quanto antes e não esperar se regenerar por completo pra voltar a ativa. - Falou Yahiko.
Yahiko fez um movimento brusco e fez em sua mão uma lança com os fios e arremessou contra o boneco o atravessando nas pernas.
Yahiko rangeu os dentes e de raiva já ia fazendo mais uma lança com as mãos pra arremessar, mas Davis o abraçou por trás, o surpreendendo.
-Davis... - Falava Yahiko.
-Esquece que esta treinando, fica tranquilo pelo menos uma vez. - Falou Davis.
O cheiro de Davis lembrava muito o cheiro de mel, seus braços eram pesados mas o abraço era bem gostoso, ele estava com a cabeça apoiada no ombro direito de Yahiko.
-Davis, vem comigo preciso te contar uma coisa. - Falou Yahiko.
Logo Yahiko se soltou do abraço de Davis e o olhou nos olhos, os dois foram pro dormitório, que estava vazio.
Davis se sentou na poltrona após virar ela rumo a porta e começou a encarar Yahiko, que estava corado e com sua atenção em outro universo.
-O que você queria me contar? - Perguntou Davis.
Naquele momento Yahiko congelou, é como se toda sua coragem que ia usar pra falar oque tinha a dizer para Davis tivesse acabado, olhou o assassino nos olhos.
-Já faz um tempo que tenho percebido isso, mas... - Uma pausa.
Seja lá o que Yahiko ia dizer já congelou de novo.
Quando ele ia falar Davis saiu na frente dele.
-Esta começando a sentir algo por mim não é mesmo? - Perguntou Davis.
Yahiko olhou Davis em um salto, ele já tinha notado? Estava tão na cara assim?
-Como você... - Falava Yahiko.
-Você acha que eu nunca notei você me encarando de cima da beliche ontem? Ou que eu já notei que esta sempre de olho em mim? - Perguntou Davis.
Yahiko ficou vermelho de vergonha e começou a pensar naquilo, teria que mudar a sua postura se quisesse que ninguém soubesse.
Yahiko se dirigiu ao guarda-roupa e o abriu apenas por abrir já que estava sem jeito.
-Escuta, não quero que ninguém saiba disso por enquanto e se possível que possamos ir lentamente, sem ter pressa me entende? - Perguntou Yahiko.
Davis sorria pra Yahiko, por mais que ele não pudesse ver já que estava de costas e pensativo em relação ao assunto.
Logo Yahiko se virou, foi caminhando ate Davis lentamente e quando chegou pegou as mãos dele de forma bem suave e as beijou enquanto olhava o assassino nos olhos.
Yahiko se levantava lentamente e se aproximou do rosto de Davis quando colocou suas mãos atrás de sua cabeça.
-Uia, cadê aquele menino tímido? - Sussurrou Davis com um sorriso bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[#1] Assassin's of the realms - War The Underworld
FantasiAssassin's of the realms #1 Guerra do Underworld 💠Obra em andamento (+18) Quem será capaz de se tornar o mais forte dos assassinos? Quem vive e quem morre? Quem conseguira ser feliz ou encontrar a paz? Confiar ou desconfiar? Matar ou ser morto? Go...