Capítulo 8 ✨

23 4 77
                                    


OLHA QUEM VOLTOUUUUU!!!

Fingindo que não sumi, por uns 2 meses!! 😅😅😅

Tô igual chuva no norte/nordeste só apareço de vez em quando. E depois sumo de novo!! Kkkk

Bom capítulo novo, né? Espero que não tenham perdido as esperanças nessa fanfic. Mais enfim, fiquem com o capítulo novo!!!!

Beijos de luz!! 😘😘

---------(灬º‿º灬)♡--------


Na escola.

- Oi migaaaa!! - fala Andreia ao encontrar a amiga na escola.

- Sabe o que eu mais amo em você?

- O que? - perguntou curiosa.

- Sua alegriaa!!! - fala para a amiga - Não sei como você consegue!! Amaria ter está disposição.

- Se tá com frente? - falou pegando na testa da mesma.

- Oxi??? Porque?

- Tá muito carinhosa pro meu gosto!!

- Só percebi que tenho que dar valor, à melhor amiga do mundoo!! - diz abraçando Andreia.

- Ah não acredito!!! Quem é você? De onde você veio? E cadê a minha amiga? - Isabela começa a rir - É sério cadê minha amigaaaa?? - diz sacudindo Isabela. - As duas caem na gargalhada.

- E ai garotas!? Tudo bem com vocês?
- Diz Júlio, falando com as duas garotas.

- Oiiie, tudo e com tu? - diz Andreia parando de rir e cutucando a amiga.

- Tudo Andreia... Oi Isabela! - fala acenando para Isabela.

- Oi Júlio. - diz secamente.

- AI MEU DEUS!!! - diz Andreia, fazendo com que Isabela e Júlio olhassem pra ela, que até o momento estavam se olhando entre si.

- O que foi Andreia? - Pergunta Isabela preocupada com a amiga, ao mesmo tempo indo até a mesma.

- É o que foi? - Pergunta Júlio, também preocupado.

- Amiga tu não lembra que eu tinha que fazer uma pesquisa? - pergunta Andreia, enventando uma desculpa para deixar eles à sós.

- Não, não lembro! - diz Isabela.

- Também não lembro que o professor tenha mandado alguma pesquisa para fazer! - diz Júlio.

- Cês não lembram? - diz Andreia ensistindo na mentira.

- Não - diz Isabela/Júlio.

- Pois então, as emoções estão mexendo com a cabeça de vocês - diz Andreia andando.

- Cê vai pra onde? - diz Isabela.

- Vou pra biblioteca, fazer a pesquisa. - Diz Andreia, e logo Isabela à vê sumindo pelo corredor da escola rumo a biblioteca.

- Você lembra dessa pesquisa? - pergunta Júlio.

- Eu não. E tu?

- Também não.

- Então ela tá doida, certeza!! - diz rindo.

- Com certeza!! - diz rindo também.

- Bom aproveitando que estamos sozinhos, eu queria falar com você - diz Júlio .

- Eu também queria. - diz Isabela




----------ლ(´ ❥ 'ლ)------------

O Amor Está Mais Perto Do Que Você Imagina!! - IsulioOnde histórias criam vida. Descubra agora