POVS KRYSTIAN
Acordo com o barulho chato do meu dispertador. Abro os olhos me deparando com o escuro pois estava tudo escuro no meu quarto, não costumo deixar a janela ou a cortina aberta para dormir. Levanto da cama e assendo a luz do quarto, vou para o banheiro, trancando o mesmo, e vou em direção a pia, lavo o rosto e escovo os dentes saio do banheiro, pego meu celular em cima da cômoda olhando a hora me deparando com 11:37 da manhã, hoje e meu primeiro dia de faculdade e eu estou completamente nervoso, a faculdade abre as 1:00 da tarde em ponto, eu ainda não sei em que sala vou ficar mais quando chegar lá vou ver. Saio dos meus pensamentos por batidas na porta. Levanto da cama indo em direção a porta, abro a mesma me deparando com a minha mãe já arrumada. Minha mãe trabalha em um hospital que fica a uma distância de 50 minutos da minha casa, e abre as 12:00 em ponto, então ela tem que sair daqui 15 minutos antes para não se atrasar.
M/K-(Mae do krys) P/K- (Pai do krys)
M/K- KRYSTIAN MERDA!!!!( Grita minha mãe me dando um susto )
KRYS- Eita mãe que isso, pra que essa agrissividade.
M/K- Tô te chamando a 2 minutos e tu não fala nada caceta já tô atrasada, já são 11:45 caramba. ( Fala alterada )
KRYS- Tá bom mãe o que você quer???( Pergunto encarando ela )
M/K- Então eu queria te dizer que eu vou fazer turno extra hoje ok, então provavelmente vou chegar amanhã por volta das 7 ou 8 da noite ok. ( Fala calmamente )
KRYS- Há, ok, de boas.
M/K- Mas não se preucupe eu deixei dinheiro para você fazer compras ok e também deixei de jeito para tu comprar até 3 pizza ok, mais também arrume a casa e também coma feijão e arroz em...
KRYS- Ok mãe ok, mais mãe e papai??
M/K- Então, ele vai fazer uma viajem de 2 messes, porém ele saiu às 7:30 hoje de manhã ele mandou um beijo e também deixou dinheiro, tanto para tu quando para mim ok.
KRYS- Ok. ( Falo calmamente olhando ela )
M/K- Mais enfim eu já vou só vou pegar minha bolsa e vou ok, então bom primeiro dia de aula e coma o café da manhã viu, agora tchau que já são 11:56 tchau bebê. ( Fala descendo as escadas e eu apenas aceno para ela ) Não e mais surpresa minha mãe fazer esses turnos extra, até por que o hospital que ela trabalha e o mais popular da cidade ou seja o mais usado da cidade, então ela raramente fica em casa, tipo esses turnos extra são de 2 em 2 dias, tipi ela chega em casa e já fala que no dia seguinte ela tem mais um turno extra e assim vai. Já meu pai ele fazia viajens de avião para países diferentes a trabalho, tipo o máximo de tempo que ele tem para descansar quando ele volta das viagens são 1 semana, e férias dele são 2 messes mais são daqui a 5 messes ainda, pois estamos em janeiro e hoje e segunda feira.
Então ele tem férias em julho.
Já minha mãe tem ferias em setembro ela tem 1 mês de férias.
Saio dos meus pensamentos e entro no meu quarto novamente e
Pego meu celular e vejo a hora, que já são 12:07. Desligo meu celular e vou para meu guarda roupa, pego um moleton branco, junto com uma calsa de moletom preta e uma cueca box.
Pego minha toalha e vou para o banheiro trancando o mesmo, coloco minha roupa e minha toalha na pia. Me despido e ligo o choveiro, logo entrando debaixo do mesmo. Termino o meu banho e me seco na toalha, logo colocando a minha roupa, dou uma penteada no cabelo e passo um perfume. Saio do banheiro e vou para a janela abrindo a mesma, me deparando com................a casa do vizinho.
Porém hoje estava no blado, parecia que ia chover então, fecho um pouco a cortina.
Saio da janela e vou em direção a minha mochila que está no canto do quarto, pego a mesma e a abro, vejo se está tudo certo na minha mochila, fecho a mesma e a pego. Desço com minha mochila no meu ombro e meu celular na mão.
Coloco a mochila no sofá e meu celular no bouço da mesma.
Vou até a cozinha como meu café da manhã, lavo a pequena louça que deixei e logo depois subo novamente para o quarto fechando a janela, e escovando os dentes novamente.
Desço sento no sofá pego meu celular e começo a mexer.
Entro no Instagram logo me deparando com uma postagem de NOAH URREA um garoto que eu
Acho lindo e sinceramente tenho uma quedinha por ele, porém ele nunca me notou, acho que nem vai, a gente estuda junto desde o 8°ano e ele nunca me notou. Ele sempre foi o mais popular na escola e o mais seguido no Instagram. Os seus melhores amigos são Josh beauchamp e Bailey may, Sua namorada e Sina. Ele já está com ela a 2 anos, porém o Noah não e muito melento com ela, mais ela é, o que fais ela tomar várias patadas dele.NOAH URREA POSTOU UMA FOTO A 5 MINUTOS:
Curtido por @SinaDeinert e milhares de outras pessoas
Descrição: Ae galera bora arraza na faculdade em, quero todo mundo atrás de mim filhão, e nois fui...
Abrindo os 527 comentário:
@JoshBeauchap: E isso aí parça, bora arrazar geral em.........a ária ainda e nossa.
NOAH URREA RESPONDEU SEU
COMENTÁRIO
@NOAH URREA: É nois Bro@SinaDeitert: E isso aí. Te amo bebê
NOAH URREA RESPONDEU SEU
@NOAH URREA: Eu também baby
_____________________________________
Sai do celular depois de ver essa melação toda.
Vejo a hora 12:38, pego minha mochila com o celular, e saio de casa trancando a porta. Vou andando até a escola. Depois de uns 10 minutos andando, chego na faculdade. Paro e olho um pouco a faculdade.KRYS- Bom vamos ao Primeiro dia de faculdade.( Digo baixo para mim mesmo, olhando a faculdade )
Vou caminhando De vagar ao portão. Bom Primeiro dia de faculdade, lá Vamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Krystoah
FanfictionKrystian Wang um Garoto timido de 22 anos que terminou o colégio e agora irá enfrentar os grandes desafios da faculdade. Sua mãe tem 47 anos e trabalha no Hospital mais usado da cidade, por isso passa quase todas as noites no hospital. Já seu pai te...