Poder do metal

21 3 0
                                    

Depois da aula tido começado ainda não tinha falado com miguem alem da Selena,e então fui ter com os meus amigos o meu grupo ,que normalmente a Selena tava porque é minha namorada mas se não fosse isso ela não estaria no grupo então vou ter com eles .

JUSTIN:-Olá malta eu queria-vos dizer que eu e a Selena terminamos já não estamos a namorar.

RAYN:-Como assim foi ela que terminou com tigo ou tu com ela.

JUSTIN:-Foi ela que terminou com migo.

RAYN:-Eu vou desfase-la em mil pedaços.

SHAWN:-Mas porque é que ela terminou com tigo.

JUSTIN:-Ela terminou com migo porque achava que eu estava-lhe a trair.

NICKI:-Com quem ela achava que tu estavas a trair.

JUSTIN:-Ela achava que eu estava a trair com a Camila.   

BILLIE:-Ela é maluca tu e a Camila não ficão bem juntos , a Camila é loca pelo Shawn ela nunca o ia trair.

RAYN:-Isso é verdade ,mas agora vamos mudar de assunto temos de ir para a aula. 

P.O.V. BILLIE ELISH

Depois das aulas fomos para o treino os poderes do Justin já avia eveluido mais um nível,mas eu estava-me a sentir estranha mas é que claro que eu não tinha contado para ninguém,eu fiquei assistindo ao treino e a tirar notas como sempre,quando o treino terminou eu e Justin estávamos a ir para casa.

BILLIE:-Justin eu desde hoje de manha estou-me a sentir estranha,ao inicio senti como se não pode-se ficar quieta e que estava imperativa'mas pasado um minuto sentia-me super cansada e mole e desde ai  eu estou assim,e tanbem sinto-me irritada .

JUSTIN:-Espera tu estas a sentir isso todo ,isso foi o que eu senti quando eu ganhei os poderes.

BILLIE:-Justin para de brincar com a minha cara,que-me dera ter poderes como tu mas ambos sabemos que isso não é verdade.

JUSTIN:-Billie eu não estou a brincar.

BILLIE:-Então a mais poderes qual é o meu senhor génio.

JUSTIN:-Eles não falaram sobre mais poderes no treino mas eu-me lembro-me quando eu e a Camila estávamos a conversar ela falou sobre outros poderes eram gelo,natureza e metal. 

BILLIE:-Estas a disser que eu poso ter poderes ou de Gelo ,Natureza e Metal.

JUSTIN:-Sim podes ter um desses só é preciso descobrir primeiro.

  Eu estava confusa não sabia o que fazer ,eu cheguei a casa foi tumar um banho e depois de tido jantar foi para a cama dormir.Na manhã seguinte eu foi para escola e esperei que acabasse logo em seguida fomos para a floresta. 

JUSTIN:-Malta eu acho que a Billie também tem poderes mas eu não sei do que são ela ontem disse que tinha se sentido estranha e ela disse o que sentiu e foi igual ao que eu senti quando recebi os poderes.

CAMILA:-Se ela tiver poderes eu vou explodir de alegria.

SHAWN:-Billie vem ate mi eu quero confirmar este assunto e descobrir qual é o teu poder.  

Eu foi ate ao Shawn ele pegou na minha mão e fechou os olhos durante dois minutos depois ele abri-o os olhos largou a minha mão e foi ter com a Camila e o Justin e eles ficarão a sussurrar alguma coisa que eu não consegui ouvir e então eles se virão para mi ,a Camila estava a fazer um sorriso enorme mas parcia que estava a tentar conter alguma coisa.

SHAWN:-Billie tu tens poderes ,os teus poderes são os do metal , bem vinda  aos treinos .

Eu fiquei tão feliz que gritei de alegria e a saltar e logo a Camila fez o mesmo e abraço-me depois diso treinamos eu ate era boa já que tinha ficado dois meses a anotar coisas e ver-los treinar o Shawn no dia seguinte disse antes de irmos treinar que tinha de nos contar uma coisa importante. 


elementos - seson 1Onde histórias criam vida. Descubra agora