Hero 36

227 29 6
                                    

- quando vc falou que tinha planos pra essa noite , o que realmente quis dizer ?

jo  fala comendo sua pipoca amanteigada que eu comprei pra ela .

em vez de responder pego uma pipoca de seu potinho e seguro sua mão.

- ei ! é a minha pipoca !

exclama abismada com minha reação.

- vem comigo .

a puxo pela mão em direção a barraca de ursinhos . para pegar um ursinho é necessário conseguir acertar o palhaço com a arma de agua.

- vou ganhar um ursinho ?

pergunta sem entender por eu a ter trazido aqui.

- não ... eu só quero zua um pouco a cara da sua amiga na escola segunda .

explico ao mesmo tempo em que espero pela próxima arma ser liberada.

- e como vai fazer isso ?

- assim oh.

agradeço o moço que me dá a arma de agua e miro bem na marcação da rodinha vermelha que está centralizada na barriga do palhaço sorridente de pano.

consigo acertar na primeira e o palhaço cai na lona improvisada no chão.

o moço me parabeniza e jo fica surpreendida com minha habilidade .

chego mais perto dos brindes e dou uma boa olhada em busca do que eu quero.

encontro o urso perfeito , perto de outros parecidos e escondo atrás das costas pra que eu possa fazer uma surpresa pra jose.

- entendeu agora .

digo estendendo a mão pra que ela pegue o unicórnio enorme e cheio de brilho e cores parecidas em tons pastéis de rosa, roxo, azul...

- AÍ MEU DEUS !

- o que achou da ideia ?

tento acalma-la da surpresa e olho com um sorriso esperando sua opinião.

- é perfeita !

diz dando uma chegada no pano de macio.

- ela vai me matar quando eu der isso a ela ...

dou risada junto com Josephine e começamos a andar.

- isso vc pode ter certeza! - fica sorrindo até parecer se lembrar de algo - e a minha surpresa ...onde está?

bem lembrado ! a surpresa da jo é algo que ela vai amar.

quando éramos mais pequenos  , ela tinha me contado uma vez que tinha ido em um parque de exposição para dançar no just dance que ia ter instalado só em um dia .

e ela foi , mas quando chegou lá , eles já haviam ido embora , pois aquele era o último dia .

assim que eu soube que no dia de estreia desse parque , iriam abrir um palco pra jogar o jogo . eu tive a melhor ideia da minha vida de chama-la pra vir comigo.

- bom , isso vc verá assim que chegarmos lá.

a acalmo segurando em sua mão e a levando onde estava o palco de dança.

- feche os olhos .

peço a puxando com cuidado para que me siga .

- pode abri-los .

ela abre a boca parecendo querer falar algo ,mas não diz nada e só fica surpresa com as pessoas dançando e cantando na beira do pequeno palco.

- o que achou ?

a olho com um sorriso nervoso esperando sua reação sobre a surpresa.

- é incrível!

ela começa a se aproximar mais pra ver melhor e logo volta em minha direção , me dando um abraço bem apertado.

- obrigadaobrigadaobrigada...

diz sem parar de me abraçar e logo me da um rápido beijo e me olha com uma cara de cachorro pidão.

- podemos ir lá jogar ?

- claro ! esse é o seu presente .

- como que eu não soube que eles estariam aqui?

- eu pedi pra sua amiga não te contar e também te desviei de todos os cartazes.

- vc é bom em fazer surpresas !

- não baby , eu sou bom em te fazer feliz !

passamos um bom tempo dançando e curtindo o jogo favorito de Josephine e logo fomos pra minha casa descansar . 

apesar do passeio ter começado de um jeito vergonhoso por eu ter medo de altura , depois logo se transformou em alegria e diversão.

ver ela sorrindo e cantando ao mesmo tempo que dança ... não se troca esse tempo.

fui convencido a dançar junto com ela mesmo não querendo e foi engraçado seguir os passos de um boneco que eu tinha certeza que se parecia com o John.



boa tarde meninas ....não esqueçam de votar e comentarem ... digam se querem que eu continue .

SPOILER: jo vai acabar com a raça da Molly ... 

De amigos para algo mais...Onde histórias criam vida. Descubra agora