Capítulo totalmente voltado aos personagens secundários, Aizawa e Shinsou.
Se não curte o trisal na história, seja feliz e aguarda mais outra eternidade por atualização.
Obrigada.
[>>>>>>>>>]
O dia parecia se arrastar demais, pois já havia passado da hora do almoço, mas os minutos faziam questão de aparentarem ter horas dentro de si. Ainda eram 15h da tarde, Shinsou sentia-se farto e arrumava a gola de sua camisa, com os botões que faziam o tecido apertar um pouco a base de seu pescoço. Ao sair do táxi e se deparar com um Starbucks, ao lado do prédio imponente onde Aizawa vivia seu reinado, quis muito entrar para conseguir um café de prensa francesa, mas sabia que o líquido quente seria prejudicial em sua condição.
Sem muito ânimo por não ter a possibilidade de conseguir o que queria, entrou no estabelecimento segurando a pasta com documentos fúteis – que sabia muito bem não serem tão cruciais assim – para pedir uma bebida gelada. A fila era inexistente, então poupou bem suas palavras ao solicitar um frappuccino de expresso com dose adicional de café colombiano, mesmo que fosse algo fora de seus padrões, teria o amargor suave dos grãos que ele mais gostava.
O arroxeado diz seu nome e sai de perto do balcão, olhando para as decorações excêntricas no local, enquanto o aroma de café ocupava cada canto do salão pouco movimentado. Ele não imaginava que estava sendo observado, mas sentia que algo estava sobre si, estudando-o severamente. Aizawa não era o tipo de pessoa que se deslocava de sua sala para fazer alguma coisa, sempre teve seus subordinados que o traziam tudo o que precisasse, mas naquele dia, ele tinha em mente que precisava espairecer, e o cheiro de café fresco na cafeteria conveniada de seu prédio era um bom presságio para seus pensamentos.
Ao ver o assistente de Leona entrando pelas portas, fez questão de se tornar ainda mais discreto, ocupando uma mesa alta no fundo do estabelecimento. Bebeu inteiramente a imagem do homem com sua roupa social, a camisa branca e calças de uma cor escura que não chegava ao preto, nenhuma gravata ou sobretudo, mas ainda formal no nível que um homem como ele deveria estar.
Era interessante o jogo que estava travando, podia ver na mão do outro um punhado de papeis dentro de uma pasta, que provavelmente eram endereçados a si. Leona explicou um plano um tanto antiquado para aproximá-los, pois isso somente tinha chance de evoluir, se todos eles estivessem em sintonia. No entanto, Aizawa percebia que o mais reticente com todo esse cenário, era justamente o mais novo entre eles.
Shinsou não demorou muito no lugar após pegar seu pedido, sorvendo alguns goles da bebida gelada que afagou sua boca dolorida, trazendo um breve alívio ao latejar constante. Pensou que até seria mais fácil lidar com o resto do dia depois, era somente entregar aqueles papeis, voltar para a empresa e se afundar nos documentos que tinha pendentes, responder e-mails e não abrir mais a boca para nada. Até mesmo deixaria de atender ligações, não queria se dispor a usar sua fala se pudesse evitar.
Leona estava tentando manipulá-lo e ele apenas permitia, porque também queria ver onde isso poderia levá-lo. Apenas, não esperava que encontraria o dito noivo de sua chefe segurando a porta, para que ele saísse do estabelecimento com destino a sala do mesmo.
– Parece que nos encontramos pouco antes do dito momento inevitável, veio me entregar algo, não? – Shouta questiona com uma expressão neutra, olhando atentamente para as orbes púrpura que o julgavam em evidência, enquanto Hitoshi apenas sorvia mais goles da bebida gelada em mãos, sem preocupar-se em dar alguma resposta por ora.
– Hum, é – Respondeu sem muito esforço, evitando palavras que fariam sua língua se mover mais do que precisava. Podia entregar aquela pasta ao seu destinatário ali mesmo, na frente do Starbucks, mas algo em seu âmago o fez acompanhar aquele homem para dentro do prédio ao lado, seguindo os passos decididos do mais velho em direção ao elevador no fundo do salão do térreo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Emerald Masked || BakuDeku
FanficSituações desesperadas pediam medidas desesperadas, portanto o convite para ser dançarino em uma boate pra lá de sensual se mostrou mais útil que agradável para Midoryia Izuku, afinal precisava cuidar de sua mãe doente e manter as contas da casa. Ka...