Cap 1

49 2 1
                                    

Ucrânia e Canadá eram melhores amigas desde pequenas, mas após a canadense se mudar elas perderam o contato e ficaram anos sem se ver :(
Atualmente Canadá tem 16 e ela tem 17 anos. Canadá volta a estudar na escola Country (mesma escola da Ucrânia) e está ansiosa pra reencontrar Ucrânia, mas já faz tanto tempo, será que a irmã mais velha de Rússia ainda se lembra dela?
Hora de ir pra escola, seu irmão mais velho, Estados Unidos, iria te levar de carro, ela estava preocupada pensando no momento em que iria se encontrar com Ucrânia. Chegando na escola Canadá vai logo procurar Ucrânia, mas não acha em lugar nenhum, elas não se veem faz bastante tempo, teria ela mudado de escola? Ou simplesmente não chegou ainda? Até que a garota da folha avista Rússia e vai até ele.
Canadá: Ah, olá! Rússia... Se lembra de mim? -diz com um sorriso meio sem graça formando em seu lindo rosto
Rússia: Lembro... -diz não muito interessado
Canadá decide ir logo ao assunto e pergunta sobre sua irmã para o europeu/asiático, que responde que ela provavelmente estaria no terraço, já que ela costumava ir sempre pra lá. Canadá agradece e vai até o local.
Canadá mal chega lá e já toma um susto! Ucrânia estava na beira, prestes a pular, ela tinha uma expressão de derrota em seu rosto.

~Pov: Ucrânia on

Eu estava prestes a pular, quando alguém me puxou pelo braço me impedindo de fazer isso, eu caí nos braços dessa pessoa que me abraçava com força, questionando meus motivos para tentar fazer isso e implorando pra não tentar fazer algo do tipo nunca mais. Eu viro meu rosto pra cima, para ver quem era, e não pude acreditar! Era Canadá! Pelo menos se parece com ela, faz tanto tempo que não nos vemos! Eu estava com muita saudade.
Depois de nos acalmarmos decidimos pôr o assunto em dia.
Ucrânia: Então, por onde esteve esses anos todos??
Canadá: Você sabe... Eu tive que me mudar por conta da minha mãe e do meu pai... Não tenho nada de especial pra contar. Mas e você?? Você não me respondeu o motivo de ter tentado fazer aquilo! -ela parecia preocupada, mas eu disse que não me sentia confortável para falar sobre isso, não agora
Canadá: Eu entendo... -desvia o olhar- Vamos mudar de assunto então! (^^) -tento sorrir, mas acho que ainda tenho uma expressão triste
Ucrânia: Qual a sua relação com seu irmão? Vcs brigam muito?
Canadá: Não, mas... As vezes ele toma umas decisões que eu não gosto muito. Eu tento não brigar com ele, mas ele está sempre se metendo em alguma discussão e eu tento acalmar.
Ucrânia: E consegue? -dou uma leve risada
Canadá: Na vdd não. -sorri olhando pra mim
Ucrânia: Entendi.

~Pov: Ucrânia off

Canadá percebe que o sinal estava demorando pra tocar, logo aparece alguém dizendo que estava quebrado e que era pra elas terem ido pra sala há alguns minutos, mas a pessoa tbm diz que provavelmente amanhã já estaria concertado.
Canadá: Vamos? -diz se levantando do chão e estendendo a mão para a amiga
Ucrânia: Vamos. -pega na mão dela e se levanta
Cada uma vai pra sua sala (que são divididas por continente). Canadá estava inquieta pensando no que tinha acontecido, alguns de seus colegas de sala percebe sua inquietação, mas ninguém diz nada. No intervalo, um garoto chamado México vai até ela.
México: Olá, tudo bem? Você está nervosa por ser seu primeiro dia?
Canadá: Ah... Estou um pouco nervosa sim... Mas não por ser o meu primeiro dia de aula, eu já estudei aqui antes, só que depois me mudei e tive que mudar de escola tbm, mas agora eu estou de volta! -sorri gentilmente
México: Que legal, meu nome é México, qual é o seu?
Canadá: Canadá.
México: Legal. Você é irmã de Estados Unidos, não é?
E assim os dois vão conversando, mas Canadá ficava pensando na Ucrânia, ela estava extremamente preocupada com ela.

 Você é irmã de Estados Unidos, não é?E assim os dois vão conversando, mas Canadá ficava pensando na Ucrânia, ela estava extremamente preocupada com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Canadá e Ucrânia Onde histórias criam vida. Descubra agora