!!!!!!!!!!!!!!

13 0 0
                                    

Então?Como faz isso????? Eu não sei,estou explodindo de felicidade!!!!!!

Vou copiar um pouco do que estou escrevi no TW e coloco mais coisa aqui!
(Se você não me segue no Twitter @MTiltada,coloco informações lá!)

A dois messes tive a louca ideia de escrever uma fanfic!
A um mês eu estava "explodindo" de felicidade e nervosismo por estar postando esta fanfic!
Hoje temos uma temporada completa postada!

Hoje faz um mês de Snake-Woman,dois messes escrevendo esta belezura que se tornou meu neném!

Fico muito feliz por você que está aqui lendo,fico muito grata de verdade!

Já recebi muitas falas ditas por "amigos" e familia: Por que você posta isso? Nem tem visualização! Ninguém gosta ou se importa com a sua história boba!

Eu digo: Não faço isso por visualização! Tem pessoas(pelo menos eu acho) que gostam da história! Eu faço isso por que eu quero,me deixa feliz!

Eu sinceramente não sei se as pessoas que leêm gostam mesmo,as vezes deixa pra baixo não ter ninguém falando sua opinião seja boa ou ruim!

Eu parei por uma semana mais ou menos de escrever,estava sem criatividade mas agora estou voltando!!!!!!

Quando eu escrever até a metade da temporada vou começar a publicar dois episódios por semana!

Beijinhozzzz de luzzz a você que está lendo aqui!

Logo logo eu volto!

Snake-Woman [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora