Dúvidas

543 44 51
                                    

Autora

Será que sabe mesmo?  -pensou o moreno, se jogando na cama.

Sakura foi até a sala onde encontrou Naruto e Hinata sentados no sofá, dividiam um fone de ouvido enquanto assistiam alguma coisa no celular de Hinata.Ela os observou por um tempo, pensando que eram bonitos juntos.O loiro fez um comentário sobre o vídeo e Hinata soltou uma risada doce, deitando sua cabeça sobre o ombro dele.A rosada não queria interromper, mas sabia que precisava urgentemente ir pra casa, com toda certeza Itachi estava desesperado atrás dela.

Limpou a garganta, chamando a atenção dos dois que se viraram para olha-la.

-Oh, Sakura! -disse a morena, tirando o fone do ouvido de Naruto e se levantando do sofá. -Eu não tinha te visto ai.Você conhece o Naruto?

Hinata sabia que sim, mas Sakura não sabia que essa não era a primeira vez que o loiro via a morena.Isso era perfeito, se Sakura pensasse que ela estava interessada pelo mais velho, melhor amigo de Sasuke, ela já teria boas justificativas pra quando quisesse voltar ao apartamento.E mais do que isso, a ideia das duas amigas namorarem os dois melhores amigos faria com que a rosada se sentisse mais segura em relação á Sasuke, sempre poderia desabafar com Hinata e por ser uma super -nem um pouco verdadeira- amiga, a morena iria lhe dizer o que é o certo, sempre aliviando a barra de Sasuke, é claro.

Sakura só era capaz de ver o lado bom, sem enxergar tudo com malicia, o que fazia dela ainda muito fácil de manipular.

Mas tudo bem!Nada disso importa agora porque os dois, Sasuke e Sakura, estão felizes, encantados.Por mais que o moreno odeie admitir (seria covardia negar), seus sentimentos em relação á ela estavam mudando.E quanto á Flor de Cerejeira, não há muito o que comentar, o sorriso estampado no seu rosto era capaz de dizer tudo.

-Sim...quer dizer, não...hã, é dificil explicar. -ok, ela ainda estava em êxtase pelo acontecido de minutos atrás e tinha certeza que se passassem dias ela ainda estaria com essa sensação, mas essa resposta foi definitivamente a pior que ela arrumou para Hinata.A morena fez seu teatro fingindo confusão com a fala da amiga. -Hina, desculpe interromper mas nós realmente precisamos ir.

-Está bem. -olhou para Naruto e sorriu ladino. -Foi bom te conhecer. -piscou sorrindo, o loiro apenas riu da situação.

As duas saíram do apartamento e pediram um uber, o maior desafio de Sakura ainda estava por vir, a furia de sue pai.

Naruto aproveitou o momento de solidão para provocar Sasuke.Foi até seu quarto e entrou sem bater, encontrando um moreno só de cueca jogado sobre a cama, apertando com força os fios negros do cabelo enquanto fitava o teto.

-Que porra é essa? -perguntou o loiro, de braços cruzados parado na porta.

-Enfiaram a minha privacidade no cu. -disse o moreno, sem parar de encarar o teto.

-Você fez isso hoje.Não pensei que fosse chegar ao ponto de praticar incesto! -Naruto riu, mas Sasuke não achou nada engraçado.Ele estava neutro, neutro demais até pra ele, o mais velho ficou preocupado e precisou perguntar: -Sasuke, tudo bem?

-A minha sobrinha me fez um boquete...e eu gostei. -falou pausadamente, com a voz um pouco nervosa.Naruto gargalhou, entrando no quarto e fechando a porta.Se sentou na beirada da cama, pensando no que devia dizer, decidiu esperar o amigo terminar sua fala.

Sasuke ficou em silêncio, na mesma posição, fitando o teto.Depois de um minuto inteiro Naruto percebeu que se não falasse algo eles ficariam assim eternamente.

-Pelo menos você não tá apaixonado por ela, né! -comentou em tom brincalhão, soltando uma risadinha.Novamente Sasuke ficou em silêncio, sabe aquela história né, quem cala consente.Naruto ficou preocupado, fechou o sorriso e passou a falar sério. -Né?!Sasuke??

A filha do meu irmão -A Vingança!Onde histórias criam vida. Descubra agora