Capítulo 12:

231 30 2
                                    

Tinha se passado mais um mês, a melhora de Louis foi evidente ao longo destes dias, Ed não saia do lado de seu amigo e isso também o impedia de ficar mais próximo de Niall, o médico não estava realmente chateado, ele entendia o ruivo, era muita coisa para processar.

Mesmo que todos queiram o que Gemma tinha a um mês já, ela e Lottie estava vivendo o melhor dos dois mundos, a conexão, os sentimentos, o amor, era isso que elas tinham. Sempre se ajudando. Gemma apoiava a policial em sua carreira, ainda esperando a decisão do concelho e Lottie tinha ensinado a bagunçada vampira a ser mais organizada em sua casa, Harry agradeceu por isso.

- Ed. – A voz profunda e rouca de Niall se fez presente no ambiente aberto da cozinha da mansão, aonde o ruivo estava preparando uma refeição para si mesmo, visto que não tinha comido antes, pois estava arrumando sua casa e somente agora tinha retornado. – Por quanto tempo pretende fugir de mim?

- Eu não estou fugindo! – Ed murmurou mais para si do que para Niall, ele levantou seus olhos do seu prato que continha uma espécie de macarrão, Ed não sabia cozinhar.

- Tenho receio que isso te mate. – Niall falou olhando a comida e ouviu um resmungo do ruivo, Ed tentava se virar sozinho, sempre foi ele e ele, claro que ele tinha o Louis como melhor amigo, mas em casa era somente ele, e isso o machucava, ele odiava ficar sozinho.

- Ficou bom apesar da aparência. – O humano olhou novamente para seu prato, ele pegou um garfo e se preparou, mas antes fez uma pausa. – Eu acho. – Ele pegou um pouco com o talher e levou a boca, mas não pode comer.

- Pelo amor da mãe lua! Jamais permitirei que coma algo assim! – O médico estava segurando a mão com o talher de Ed, ele fez o humano largar aquilo que ele chamava de comida e foi a geladeira pegar uma das comidas prontas que a cozinheira deixava para os membros da família Styles. – Você prefere qual tipo? Temos salmão com crosta de ervas, aspargos envoltos em presunto parma, costela de cordeiro, lagosta a thermidor, tortellini com lagosta, truta a meuniére e caso queira algo sem carne temos Salada caprese, salada césar e tempurá de vegetais.

Ed não conhecia nenhum daqueles pratos, talvez a salada césar ele já tinha ouvido falar brevemente, mas nunca provado, ele olhava para os pratos bem embalados na geladeira e torcia para não estar babando na frente do vampiro que lhe olhava com tanto carinho.

- Eu... eu não sei. – O ruivo falou por fim e o médico tirou três pratos do local colocando um à sua frente e os outros para esquentar, Ed não conhecia nenhum deles.

- Aqui estão, salada caprese, aspargos envoltos em presunto parma e costela de cordeiro, se ficasse aqui eu poderia te alimentar com as melhores refeições todo dia, cuidar de você baby. – Niall agora estava escorado no balcão ao lado de Ed que comia timidamente, ele queria abraçar Niall e falar que sim, queria estar ali com ele, queria o amar, ser cuidado e cuidar, mas ele nunca se acharia o suficiente para o médico.

Ed somente se encolheu novamente e nada respondeu, aquilo foi a deixa para Niall sair da cozinha e andar até o meio da escada central que dava acesso ao segundo andar, ele tinha autorizado Louis a ir até a biblioteca que ficava ao fim do corredor dos quartos, mas ele não esperava ouvir um grito agoniante.

Niall foi rápido em chegar até Louis, o menor estava atirado no chão com parte de sua camisa fina queimada e suas costas possuíam queimaduras de terceiro grau, uma das mais feias que o médico já tinha visto. Harry foi o próximo a chegar, ele queria pegar Louis em seus braços, mas Niall o impediu de chegar perto, fazendo os primeiros socorros imediatamente ele conseguiu estabilizar Louis e o levar ao quarto novamente, aquilo tinha sido uma fatalidade, Louis estava sentado de costas para a lareira lendo quando se desequilibrou e caiu na mesma. Talvez Harry estivesse se culpando, se ele não tivesse deixado o menor sozinho, se a lareira tivesse proteção, se ele já tivesse o transformado.

Tinha muitos "se".

- Harry. – Niall o chamou e o herdeiro andou em passos lentos até o corpo agora desacordado do humano. – Acredito que Louis precise da transformação agora, é mais arriscado, mas necessário.

Sim, era necessário, Harry não queria que fosse daquele jeito, as presas, sem amor, carinho, somente por salvação, mas após aquilo ele compensaria o menor de todas as formas de amar possíveis.

E com isso as presas de Harry se afundaram no pulso de Louis, era para o menor sentir algo, murmurar alguma coisa, reagir de alguma forma, mas não aconteceu.

Louis ficou imóvel. 

....................

Toquei e sai correndo kkk

Mordida de VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora