Capítulo Vinte e Um

144 19 48
                                    

Beatriz estende seus braços no encosto do sofá e se segura firme nele, tombando a cabeça para trás e fechando os olhos. Suas pernas estão arreganhadas enquanto Ian a chupa sem parar. Ela já gozou várias vezes na boca dele, mas ele não vai parar até que ela tenha um orgasmo.

Lentamente, ela sente a sensação de formigamento chegando e atingindo seu corpo de uma vez só, fazendo ela se contorcer por completo, enquanto geme para o teto.

Ela abre os olhos com um sorriso assim que Ian solta suas pernas. Nada como começar uma segunda-feira de manhã com um orgasmo delicioso.

- Acho que eu estou atrasada para a escola – diz Beatriz, sem se importar realmente com o horário que vai chegar. Ela coloca a calcinha de florzinha azuis de volta, pensado seriamente que precisa comprar calcinhas mais sexys e rendadas.

- E eu para minha entrevista de emprego – ele abotoa a calça social meio amarrotada e ajeita a gravata no colarinho da camisa branca.

- Espero que você se saia bem – Beatriz deseja com sinceridade. Já era a quarta entrevista que Ian ia fazer e não tinha obtido nenhuma resposta positiva das outras três.

- Estou confiante de que dessa vez vai dar certo – ele coloca o paletó e pega sua pasta preta profissional.

Ian se aproxima de Beatriz e fala com a testa colada na dela.

- Você está ficando cada vez melhor do boquete – ele diz, lhe dando um beijo rápido na boca e saindo.

Beatriz não sabe se sorri ou não. É bom saber disso, e ao mesmo tempo, ela não quer continuar praticando. Não ficou muito melhor o gosto do gozo na segunda vez.

*

- Beatriz! – alguém a chama na entrada da escola. Beatriz se detém no meio do caminho, mesmo estando atrasada para a primeira aula e olha para trás. Beto, o menino da festa com quem ela passou um bom tempo conversando vem em sua direção.

- Oi – ela o cumprimenta com simpatia. Tinha se esquecido que ele estudava ali e era bom vê-lo outra vez.

- Oi – ele sorri para ela – está tudo bem com você? – ele não parece perguntar isso genericamente.

- Sim, por quê? – ela responde sem entender a preocupação dele. Depois do orgasmo que teve, não podia estar melhor.

Ela cora com esse pensamento sujo.

- É que você disse que ia voltar para conversar comigo na festa e não voltou. Fiquei preocupado, achei que tivesse acontecido alguma coisa com você.

- Ah! – é tudo o que Beatriz consegue dizer.

Ela ficara tão fascinada com os lábios de Bruno e em beijá-lo que se esqueceu completamente de Beto.

- É, eu passei mal e tive que voltar para casa mais cedo – mente ela. Nem pensar que ia contar que estava dando uns amassos e apagou ele da sua mente – mas eu já estou melhor.
Desculpa por ter te deixado esperando.

- Não, tudo bem, o importante é que você está bem – ele fala gentilmente – e, além do mais, estudamos na mesma escola. Vamos ter outras oportunidades de conversar, não é?

- É claro – Beatriz gostou verdadeiramente de Beto. Nunca tinha se dado tão bem com um garoto antes e seria legal ter um amigo menino.

Ele sorri para ela docemente.

- Então, eu estava pensando... – ele começa a dizer, mas é interrompido por uma terceira voz que surge do nada.

- Beatriz – Bruno aparece por trás de Beatriz, passando a mão na sua cintura e a virando para ficar de frente para ele – oi.

Secrets - Atrações Secretas | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora