BRIGAS E CONFUSÕES

922 104 50
                                    

×AUTORA×
GOSTEI DESSA FLOR AI BOLINHOS.
SIM BEM ALEATÓRIO EU SEI.
BOM MAIS UM CAP
ESPERO QUE GOSTEM♡
BOA LEITURA A TODOS :3

BOM MAIS UM CAP ESPERO QUE GOSTEM♡BOA LEITURA A TODOS :3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dabi pov's

Lá estava eu bem pleno andando pela escola quando o troglodita do Bakugo aparece junto a Kirishima e outros garotos no final do corredor, ele estava furioso, pequenas explosões saiam de suas mãos.

Me virei e comecei a andar em direção oposta.

Santa Capivara me ajude.

Não que eu seja fraco mas... nunca duvide de uma pessoa vingativa.

Bom voltando a realidade... Eu não me lembro do que fiz, quando vi aquelas filmagens meu coração pesou, fui eu? Eu faria uma merda daquelas? E pq eu escolheria o Bakugo?

Depois de algum tempo eu comecei a lembrar que não sai do meu quarto, me lembro de me sentar na cama, ver o Hawks, mas não me lembro de sair do quarto.

Então quando eu comecei a negar que sai do quarto Bakugo ficou ainda mais irritado.

Sinceramente eu entendo ele, mas agora eu preciso correr pela minha vida.

Entrei em uma sala e me tranquei lá.

Procurei coisas para trancar a porta e dificultar a entrada dele.

Enpurrei uma mesa contra a porta e sai pela janela, voltei para o corredor e vi os meninos tentando entrar, fui pelo outro lado e vi Shoto vindo em minha direção junto com Izuku.

Tentei mudar de rota mas eles me viram e vieram correndo atrás de mim.

Izuku:__Volta queremos conversar.

Eu corri claro, meu irmão não parece estar muito interessado em me ajudar.

Mas não adiantou correr Shoto me alcançou, usando seu gelo em volta do meu corpo me fazendo ficar imóvel.

Eles me levaram para o dormitório deles.

Dabi:__Me solta, o Bakugo te pediu pra fazer isso?

Shoto:__O seu animal eu já disse que não, acreditamos que não foi você.

Dabi:__Pq acredita agora? O que te fez mudar de idéia?

Izuku:__Pq eu vi dois Shotos, um na enfermaria e um na cantina, então fomos atrás de provas e encontramos dois Dabis naquela semana.

Dabi:__Uma individualidade de clonagem?

Shoto:__Transformação pra ser exato, o nome dela é Toga.

Dabi:__Não é aquela do começo do ano que fugiu?

Shoto:__Sim, a própria.

Dabi:__Ninguem sabia qual era a individualidade dela então Como...

Izuku jogou a ficha dela no meu colo.

O ALUNO TRANSFERIDO (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora