• Fuja! a tempestade vem vindo.•

24 3 0
                                    




Cruz Ansata conhecida também pelo nome Ankh ou "a chave da vida",
"cruz da vida" Símbolo da vida eterna, representa proteção, conhecimento, fertilidade, iluminação e a chave que conecta o mundo dos vivos com o mundo dos mortos.




As mãos grandes do alfa percorriam minha pele, deixando um rastro quente por todo o seu caminho, tocavam-me me violando da forma que queria. A luz da lua que atravessava a janela de minha cabana iluminava parte de seu rosto e peitoral desnudo, o suor fazia sua pele reluzir sob a luminosidade. Tudo naquele momento parecia feito para me fazer entregue a ele, fazendo com que eu saísse de minha compostura. 

Seus beijos quentes e molhados na pele arrepiada de meu pescoço provocavam as melhores sensações que já pude testemunhar em todos os meus vinte e quatro anos de vida. As sensações que seus lábios me traziam levavam minha sanidade embora. 

"Jimin

A voz rouca, desejável, sussurrando meu nome enquanto lambia e tomava conta da área abaixo de minha orelha, local onde meu cheiro é mais intenso, me causou tremores e exaltação.

"Jeon

Sussurrei de volta, embriagando-me em todas as sensações novas que o homem em minha cama me proporciona. Ele me toma em seus braços, apertando minha cintura e grudando ainda mais nosso corpos. Ardo em desejo e mal consigo pensar com a dor que se instala em meio a minhas coxas, remetendo-me na cama sem saber o que fazer para aplacar aquele sentimento quente em meu interior. 

O feixe de luz muda levemente sua posição quando as nuvens movem-se para libertar a grande lua que nos banha, iluminando seus olhos no mesmo segundo em que abro os meus. arfo em agonia e num prazer inexplicável, os olhos que me fitam não são do homem que me toma. São grandes olhos vermelhos sangue de pupilas grandes e dilatadas, olhos de lobo prestes a me devorar. 

O rosto do homem quente e desafiante que é líder dos Unnis ainda está ali, mas os olhos do lobo assassino que encontrei na floresta é que estampam seu rosto. Curiosamente eu incendeio com a visão, me sentindo prestes a explodir em raios flamejantes ao ter aqueles olhos me fitando enquanto a língua do homem mais bonito que já pude conhecer um dia se embebeda da minha pele.

Acordo sobressaltado, meu peito sobe e desce rapidamente enquanto busco ar para respirar. Batidas fortes em minha porta ecoam em meus ouvidos mas o som parece distante e inoportuno, tudo o que consigo ver, ouvir e pensar é no sonho que acabo de ter. Me sinto abismado e profundamente irado pelo acontecido. 

-Acabo de sonhar com aquele crápula? - grunho desacreditado de mim mesmo. 

A voz de Hwasa chamando por meu nome do outro lado da porta de madeira grossa faz com que eu me levante em um movimento rápido e corra em direção a mesma, abrindo e deixando que minha irmã entre em meus aposentos. 

-Jimin você está bem? esta todo suado... - pergunta preocupada - Senti seus feromônios agitados se espalhando por toda a casa, pensei que estivesse em perigo. 

-Estou bem sim irmã, apenas tive um pesadelo. - viro-me de costas para sua presença, não querendo revelar meu rosto corado e respiração irregular, puxo a manga de minha camisola enxugando o suor que descia por minha têmpora. - Meu medo deve ter feito com que meu cheiro se intensificasse, perdão. 

A mais velha segue olhando-me por alguns segundos, posso sentir o peso de seus olhos em minhas costas. Ela não parece tão segura de minhas palavras então viro-me novamente em sua direção e lhe mostro um sorriso contido. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Black Wolf: A Tale Of Us • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora