Capítulo 13:

210 28 2
                                    

No mesmo dia da transformação de Louis, Ed se decide que não poderia mais ficar na mansão, ele tinha falado com Niall, ele se sentia mal pelo médico, o ruivo queria retribuir o amor que lhe era dado, mas não conseguia se sentir bom o suficiente para o vampiro.

Ed entra no quarto aonde estava Louis desacordado, ele observa o menor com a mordida no pulso e sente que agora sim seu amigo enfim viveria, ele também olha Harry que estava deitado ao lado do menor, seus olhos encarando a face adormecida do antes humano.

Mas os olhos do ruivo se focam em alguém mais distante, com um olhar ele indica a saída, eles precisavam conversar, uma última conversa.

- Fale baby. – Niall se escora na parede ao lado de fora da porta do quarto, ele tinha os olhos m Ed que se movia de um pé para o outro, logo seus olhos se abaixam mais um pouco e o médico descobre uma mochila aos pés do humano. – Não Ed, você não pode.

- Eu devo. – O lábio do ruivo tremia, ele tinha medo da rejeição, e se ele fosse ruim para Niall, se ele não fosse o suficiente? Tantas coisas passavam na cabeça de Ed que ele estava começando a surtar. – O Lou vai melhorar, eu vou voltar para casa, é importante que você cuide dele.

- Mas eu quero cuidar de você!! – As palavras de Niall saíram dolorosas, ele estava choroso, nunca tinha perdido alguém em sua vida, e Ed era alguém que ele nem tinha chegado a ter, mas ele queria tanto, ele daria tudo para proteger, cuidar e amar o ruivo, ele o transformaria, criariam um vínculo, Ed era ótimo com crianças, visto que trabalhava em um orfanato, Niall queria uma família grande e feliz com o ruivo. Mas não teria.

Ed foi embora.

Virando as costas para que Niall não o visse chorar, ele andou em passos rápidos a saída, ele acabou esbarrando em Lottie e Gemma que estavam em um piquenique no jardim, o ruivo abandonou Niall por medo.

- Aconteceu algo? – Lottie pergunta baixinho olhando Gemma que encarava a porta da casa, como se um vampiro em especifico fosse sair correndo de lá, mas não aconteceu.

- Não, ainda não. – A vampira sorri com suas presas para a recém transformada e aceita o morango que a mesma estava oferecendo.

- Então, quando ia me contar que seu medo por insetos é fingimento? – A policial perguntou com uma expressão de inocência e ouviu Gemma engasgar com o alimento que lhe foi dado. – Seria irônico uma vampira morrer por conta de um morango.

- Como você sabia? – O olhar indignado e tímido de Gemma fizeram Lottie sorrir, logo acalmando a vampira. – Eu só queria que cuidasse de mim, não era por mal.

- Eu sempre vou cuidar de você. Eu tenho uma arma lembra? – Elas tinham uma piada interna, assim era o relacionamento delas, sempre na base do companheirismo e sinceridade, elas eram perfeitas uma para a outras com suas devidas imperfeições.

Mas nem todos eram assim, Niall saiu andando para seu quarto, ele avisou Harry que precisava de um tempo e que não estaria disponível pelas próximas horas, e rejeição de Ed tinha doido demais.

Já Harry estava com a cabeça escorada nos fios castanhos de Louis, ele sussurrava palavras bonitas e de carinho ao menor, ele queria tanto ele ali de volta para si, a transformação durava minutos, no pior dos casos levava horas, mas aquela estava estranha, como se o corpo de Louis tivesse lutando para se curar de tudo que já lhe machucou algum dia.

O vampiro estava na beira do desespero e nem as "ondas" de calma de Louis o conseguia acalmar, visto que Louis queria acordar, mas seu corpo não o obedecia, ele estava preso em um corpo que não queria lutar. Ele queria acordar para amar seu parceiro, aquele que ele sentia que era sua vida.

Louis lutaria por isso, ele acordaria e teria o que sempre quis ter. 

Mordida de VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora