Tudo parecia estar dando errado. Acho que não era só impressão, tudo estava dando errado.
Eu estava dirigindo por uma estrada deserta, não tinha nada além de pasto alto, e do meu carro, correndo o mais rápido que podia pelo asfalto quente. O Sol se punha à minha frente e o vento da estrada deixava meus cachos rebeldes. Eu não sei se vou chegar a tempo na cidade dos meus pais.
Depois de tanto tempo longe por causa da faculdade, a idéia de voltar à minha cidade natal e vê-los novamente, era tentadora. Sinto falta de tudo de lá.
Depois de uma semana tão estressante, tudo que eu precisava era descansar e ver meus pais, conseguir ter um momento de paz. Mas não foi bem isso que aconteceu.
Estava tão distraída em meus pensamentos, que não percebi uma vaca andando tranquilamente à minha frente.Virei o volante o mais rápido que podia, e meu carro derrapou pela estrada. Meu corpo foi jogado para o lado e eu teria morrido se não fosse pelo sinto de segurança.
Então tudo se aquietou. Recuperei o fôlego e olhei em volta quando o carro parou de girar. Ele saiu da estrada, caindo no pasto. Meu corpo estava bem, mas uma forte dor de cabeça tomava conta de mim. Quando peguei em minha têmpora, havia sangue.
—Merda... –apertei os olhos pela dor da batida na cabeça. Me olhei do retrovisor do carro e vi o corte em minha cabeça. Meu cabelo escuro, levemente cacheado estava emaranhado. Meus olhos castanhos estavam assustados. –Ok, não me feri muito, apenas um arranhãozinho na cabeça. –tentei ser otimista, mesmo sentindo uma dor latejante. Levantei do banco do carro, que estava inclinado devido à metade do carro ainda estar na ponta da estrada e a outra metade descendo para o pasto.
Tentei ligar o motor, talvez eu conseguisse tirar o carro do pasto. Mas nada aconteceu.
Levantei com dificuldade, temendo que o carro caísse comigo, mas ocorreu tudo bem. Cambaleei tonta para fora, tentando me equilibrar com a dor em minha têmpora. Peguei minhas malas com dificuldade, meus braços doíam muito.
Olhei em volta, e a vaca havia sumido. Provavelmente se vangloriando do meu acidente...
Então percebi que minha situação era alarmante. O sol já havia se posto, e a única luz era o rosado que descia pelo horizonte. Acima da minha cabeça, as estrelas já apontavam. Em minha volta, não havia nada além do pasto, que dançava com a brisa quente da noite que estava chegando. Não havia tráfego, e o único carro era o meu. Ninguém pode me ajudar, eu estou perdida...Se eu ficar de parada aqui, não vai acontecer nada. Penso. Preciso buscar ajuda. Deve haver alguma casa ou algo assim...
Comecei a andar pela estrada deserta e escura, com nada além das minhas malas, com medo de ser roubada. Mas tentei não pensar muito nisso, talvez eu encontre alguma casa, ou um hotel no meio da estrada...
Assim que pensei nisso, voltei meu olhar ao horizonte. Avistei luzes, que se estendiam até o céu. Algo muito grande estava lá... Minha salvação.
Apressei o passo mesmo sabendo que era longe, bem longe de onde eu estava. A estrada é aterrorizante. Não há nenhum som além dos meus passos e das rodas da minha mala. Pequenas árvores retorcidas aparecem, criando sombras na noite escura. A única coisa que me reconforta são as luzes, que se aproximam cada vez mais. Eu respirava com dificuldade a cada passo, cansada. Minhas pernas pareciam ser feitas de gelatina.
Quando finalmente chego, meu entusiasmo é substituído por curiosidade. Eu estou chegando perto de um grandioso hotel. Um Hotel cinco estrelas no meio do nada.
Tudo já havia escurecido. Eu estaria em puro breu se não fosse pelas luzes do enorme hotel à minha frente. O Hotel é grandioso, se estendendo de um lado para o outro, em tons de branco e dourado. Têm uma arquitetura antiga, como aqueles hotéis sofisticados das décadas passadas. Luzes amareladas saem de dentro das centenas de janelas. Há três entradas, as duas da lateral são portas duplas de vidro, com as bordas ornamentadas com detalhes em preto e douradas, e a do meio é uma porta giratória. Acima delas, um grande nome em letras cursivas era destacado: Hotel Águia Audaz. De dentro, consigo ouvir uma música agradável, risadas e conversas. Havia uma grande festa lá dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Águia Audaz
FantasyAs coisas mais simples nem sempre são as mais fáceis nem as melhores soluções. Por vezes, são as mais perigosas. Pequenas partidas do destino disfarçadas, como um lobo na pele de uma ovelha á espreita, apenas esperando o momento de atacar a presa. ...