1°- Carta

3 1 0
                                    

Oi!

Então hoje eu vim fala nos meus pensamentos e meu desespero .

Então amanhã vai te um exame final e eu sei que eu vou rodar de novo e sei que minha mãe vai me odeia por isso mais eu não sei como fala isso pra ela.
Eu sei que eu sou erro mesmo quase todo mundo disser que ninguém é um erro mais eu sei que eu sou um .

Eu sou um ninguém que nem deveria estar nessa família.

Como a Alana me disse uma vez :A mãe não me ama e que me mandaria morra com meu pai e que ela sente vergonha de ter eu como filha e eu também tenho vergonha de eu ser como sou .

Eu sou uma filha que não faz nada uma filha que vai ter 18 anos e vai tá no 1 ano uma filha imprestável que só tá desgosto para minha mãe talvez seja por isso que o meu pai me abandonou .

Talvez minha mãe deveria fazer o mesmo deveria me deixar sozinha pq assim eu não sou desgostos pra ninguém.

Eu acho que seu tivesse morta eu nem estive nascido eu acho que a vida de todo mundo seria melhor sem eu pra se estressar .
Talvez eu faça isso mesmo talvez eu me mate assim eu não incomodaria ninguém,minha mãe não presisaria ficar nervoso, a Isabela não teria ninguém pra infernizar a vida dela , a Alana teria razão,o meu pai não presisaria se preocupa comigo mesmo eu sabendo que ele tá nem aí pra mim ,minha vó não presisaria brigar com a minha mãe por mim e meu avô não teria essa neta imprestável que eu sou .

Ninguém mais presisaria se preocupa comigo , com essa menina que não presta pra nada, não presta pra cuidar da irmã, não presta pra limpa a casa ,não presta pra cuidar de 2 cadelas, não presta pra passar de ano.

É eu deveria me matar assim todo mundo não presisaria se preocupa com alquem incomodando estressando é eu acho que essa é a melhor opção .

Ninguém precisa de mim ninguém.

10 de janeiro de 2021

Minhas cartas de "desespero"Onde histórias criam vida. Descubra agora