O mundo é um lugar cruel de se viver.
Ou você aprende desde cedo, ou não vai saber brincar com esse negócio que chamam de vida.
Sinceramente? Eu nunca aprendi.
Como alguém já disse certa vez: eu só sigo a vibe. E realmente faço isso.
Ou melhor, fazia.
Desde que você apareceu em minha vida, eu percebi que ser eu mesmo não te faria me aceitar, e isso me fez mudar.
Nossa primeira noite foi incrível! Lembro de tudo que me falou, das juras eternas e principalmente o "você não é como os outros.", naquele tom rouco e ofegante que você estava. Aquilo me deixou feliz por tempos.
Porém, eu descobri que não era o único em sua vida, e para ser, eu deveria mudar mais, eu ainda não era de seu total agrado.
Pediu para eu abrir mão de" coisas inúteis", como costumava chamar meus amigos. Abri mão.
Mas não foi o bastante para ser o único em sua vida.
Foi difícil me afastar das pessoas que passei toda a minha vida, mas por você, eu inverteria o mundo!
Com isso, cortei todas as ligações com meus amigos e familiares, pois sabia que você não gostava quando eu falava com os de fora da nossa bolha.
Só então, me aceitou como seu namorado.
Mas você saia todas as noites, eu nunca soube o porquê, afinal, você apenas sorria e ia embora quando eu perguntava, ou dizia que eu era muito evasivo. Preferi ficar na minha depois de uma discussão boba, e pedi desculpas por ser intrometido.
É tão quando te perguntei o que faltava em mim... Ah! Aquele dia! Que maldito dia! Eu deveria ter apenas ficado calado, já que estava tudo bem entre nós.
Aquele simples: "Você não tem vagina, Eren. Você não é uma mulher."
Naquela época, aquela foi a minha luz no final do túnel. Eu poderia mudar nossa relação!
Como o bobo, apaixonado e iludido que era, comecei a trabalhar exaustivamente enquanto ainda estava na faculdade, e claro, você me motivou, estávamos mais próximos, mesmo que ficássemos pouco tempo juntos durante o dia.
Começamos a morar juntos definitivamente, mas isso apenas por um capricho seu, e obviamente eu não iria negar.
Já que você não queria que eu desistisse da mudança de sexo e iria me monitorar. Mas é claro que eu não desistiria, principalmente quando nós dois estávamos tão animados.
Eu só ficava chateado por você não me ajudar nas contas, mas não reclamei, já que você me levava para jantar em restaurantes caros algumas vezes no mês e bancava tudo. Mas por conta disso, tive que trancar a faculdade e arrumar outro emprego, afinal, agora eram duas pessoas em uma casa e as contas pareciam triplicar todo mês.
A universidade notificou meus pais, que eram quem pagava minha faculdade, mesmo eu tendo cortado contado com eles, eles quiseram saber o porque eu estava tão desesperado por dinheiro a ponto de ter dois empregos e estar em busca de um terceiro, como souberam disso, eu nunca soube.
Você me disse que eles iriam me tratar como criança caso eu respondesse a eles, caso desse satisfações da minha vida. Oras, eu já sou adulto!
Bom, naquela altura não foi estranho quando troquei de número de celular e parei definitivamente com as chamadas irritantes.
Depois de quatro meses morando juntos, cheguei cansado do trabalho, estava chovendo e não ouvi sinal de você em casa. Fui para nosso quarto e infelizmente, te vi transando com outro enquanto gemia copiosamente chorão, mas mesmo assim, muito excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ereri - Eternidade
FanfictionManipulação, essa era a palavra que definia o relacionamento abusivo de Eren e Levi.