Carmen estava com oito meses e meio de gravidez e eu havia acabado de completar oito quando finalmente fizemos o chá de bebê.
-Eu estou enorme. -Carmen reclama -Por que demoramos tanto pra fazer esse chá?
-Por causa da sua omma?
-Ah, é.
-Quando ela vai chegar?
-A essa hora ela já deve ter chegado. O Taehyung foi buscar ela. Eu não fui porquê não estou me sentindo muito bem.Não demorou muito para a família da Carmen chegar. Sim! Família! Os irmãos, irmãs, cunhados e sobrinhos também vieram.
-Não acredito que estão todos aqui. Mas como?
-Conseguimos uma ótima promoção com as passagens aéreas, -diz a irmã dela -por isso trouxemos todo mundo.
-Olha só pra você, minha filha. -a mãe da Carmen segura as mãos dela -Você está tão linda.
-Obrigado, mama.
-Eu vou deixar a família a sós. Até mais. -vou para o meu quarto -A família toda da Carmen está aqui.
-Que bom. Ela deve estar muito feliz.
-Acho que nunca vi ela tão radiante.
-Tenho que buscar meus pais na estação. Você vem?
-Não. Eu tenho que buscar a omma, o LuHan e a MingSu.
-Tá bom. -ele beija minha testa -Nos vemos mais tarde.O chá de bebê foi bem maior que o chá de revelação, um verdadeiro evento com mais de 200 convidados e com direito a repórteres.
-YangMi, como é ser omma? -uma repórter pergunta
-Tá sendo difícil já. Mas vale a pena.Namjoon, Taehyung e Carmen também tiveram que responder a muitas perguntas e tiramos muitas fotos, o suficiente para um novo book.
A família de Carmen vai embora amanhã mesmo, exceto pela omma dela, que vai ficar até o parto, já a minha omma vai pra Osaka e só volta quando meu parto estiver mais próximo.
Durante a festa eu percebo que o Jungkook está bem próximo da Lisa, uma das companheiras de grupo da irmã da JiHu. Por isso, assim que tenho oportunidade, vou até ele saber os detalhes.-Você e a Lisa, heim... Desde quando são amiguinhos?
-A gente trocou telefone no casamento dos meninos, desde então trocamos mensagens. Só isso.
-Mas hoje vocês estão conversando bastante. O que isso significa?
-Nada de mais. Somos só amigos.
-Que pena. Eu até que gosto dela.
-Sério?
-Eu ficaria feliz se vocês namorassem. -ele fica envergonhado
-Mas somos só amigos mesmo.
-Que pena.Era hora de abrir os presentes!
E sem exagero nenhum, havia uma montanha deles.
A maioria eram fraudas descartáveis, roupinhas, mamadeira e chupetas, que eu vou jogar fora.
A maior caixa de presente de todas era pra mim, enviada pela senhorita Fly. Lá dentro haviam vários vestidinhos, pareciam de princesa, sapatinhos e enfeites de cabelo.
Halsey também havia mandado um presente, um livros de contos infantis.
[...]-Daqui que nossa filha consiga ler isso, esse livro não vai mais existir.
-Acho que é pra gente ler pra ela.
-Daqui que ela entenda o que estamos falando...
-Para de implicar, Mi. A Halsey teve boas intenções. Agora diga algo legal sobre os presentes quando perguntarem.O melhor presente foi, sem dúvidas, o da omma.
-Essa manta foi a primeira coisa que seu appa comprou pra você, assim que descobrimos que eu estava grávida. Guardei ela todos esses anos esperando a hora de te entregar de volta e a hora chegou. Tenho certeza de que seja lá onde ele estiver, ele está muito orgulhoso da filhinha dele.
Comecei a chorar de emoção e abracei a omma. Na mesma hora os fotógrafos nos encheram de clicks e flashes, o que me incomodou muito, mas eu não reclamei pra não atrapalhar ainda mais o momento.
Depois eu mandei embora todos os jornalistas e a festa continuou só com os convidados.
[...]-Foi uma festa bem emocionante. -Namjoon diz em nosso quarto
-Não gosto da ideia do nascimento da nossa filha se tornando um evento.
-Não sepreocupe, eu vou fazer de tudo pra ser bem discreto.
-Hoje também foi um belo teste psicológico pra mim.
-Então acha melhor adiar a reunião?
-Você já adiou isso tempo de mais. Vamos dormir, precisamos descansar nossa mente pra enfrentar o que está por vir.Acordei cedo pra poder passar um tempo com a omma antes dela voltar pra Osaka. Ficamos conversando no quarto da MinJay enquanto guardavamos os presentes que ela ganhou.
-A falei com o Daijin sobre voltarmos a morar aqui em Seul. Além da chegada da minha primeira neta, ele está preocupado com essa história do LuHan trabalhar como cozinheiro.
-O LuHan tá mais pra um colega de quarto que por acaso sabe cozinhar. Não vejo problema nisso.
-Mesmo assim. Ele tá só esperando a oportunidade de ser transferido pra cá.
-E vocês pretendem voltar a morar aqui nessa casa?
-Claro que não. Essa casa agora é sua e do Namjoon. Daijin e eu vamos alugar uma casa pra nós.
-Não posso deixar vocês morando de aluguel. Namjoon e eu podemos ir para outro lugar.
-Não é nem hora de se preocupar com isso.
-Os pais do Namjoon já estão se preparando pra mudar pra Seul. Eles querem terminar a mudança antes do meu parto.
-Tá vendo? Você tem outras coisas para se preocupar. Deixe que eu e Daijin nos cuidamos.Almoçamos juntas e depois levei ela para o aeroporto, quando ela embarcou eu fui para a mansão.
-Cadê todo mundo?
Pergunto por causa do silêncio, só quem eu ví foi Namjoon, meus sogros e o Jin. O único barulho era o dos cachorros brincando.
-Saíram... Todos. Acho que estão fugindo da nossa reunião. -NJ
-Eles não podem fugir pra sempre. Vou falar com as meninas, vamos ajudar a reunir eles.
-E quanto ao Jimin e o Jungkook? Eles não tem namoradas pra trazer eles. -SJ
-A tenho um plano. Eles estarão aqui até o jantar.
-Bom, preciso voltar pra Ilsan. -diz meu sogro -Temos que cuidar da mudança.
-Eu vou deixar vocês na estação. Você vem, Mi?
-Tudo bem ficar aqui sozinho? -pergunto ao Jin
-Pode ir, vou preparar o jantar.
-Voltamos logo. -NJ
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
FanfictionNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...