Oie! Eu sou S/n S/s, e faço parte da liga dos vilões. Eu tenho 17 anos, e minha quirk é invisibilidade e demônio. Eu poderia estar estudando para me tornar uma heroína super incrível? Talvez. Os heróis sacrificam suas vidas pra proteger as pessoas. E elas nem ligam se existem heróis morrendo por aí, elas apenas querem que eles salvem a vida delas. Eu prefiro ser uma vilã, faço tudo que eu bem entendo e não preciso me sacrificar pra salvar ninguém.
Os meus pais eram heróis. Mas se sacrificaram pra salvar cidadãos. Eles são todos idiotas! Eu perdi meus pais com 7 anos por causa de pessoas que não sabem nem se defender! Por isso hoje em dia sou vilã. Quero matar pessoas insolentes que nem as que mataram meus pais.
Tomura me mandou na missão de invadir a U.A, pra tentar conseguir algumas informações. Tá na cara que o plano desse idiota não vai dar certo, mas eu invadi mesmo assim. Enquanto andava pelos corredores da escola usando a minha invisibilidade, um garoto me chamou atenção...
Ele estava acompanhado de um garoto de cabelo Vermelho que estava falando alguma coisa como ficar duro, estranho.
Um garoto loiro com um raio preto no cabelo, ele parece ser um idiota.
Um garoto de cabelos pretos que não para de falar. Irritante.
E um garotinho que bate a baixo da minha cintura. Ele está tocando em algumas meninas, e tô me segurando pra não meter o soco nele. E além disso, ele é feio pra porra! Credo!
O loirinho parece estar meio estressado... Parece quea existência de um brócolis humano tá estressando ele. Mas ele que se foda, não tenho nada a ver com isso.
Esse loirinho também parece ser interessante.... Ele acabou de explodir a cara do anão com cabelo de uva, daria um ótimo vilão.
Depois de ficar mais algumas horas na escola de merda, eu voltei para o bar em que a liga dos vilões se escondia. Contei pra Tomura tudo que eu vi e ouvi sobre os alunos e professores e logo após decido falar do loirinho explosivo.
- Ei, Tomura, tem um garoto lá da U.A que chamou bastante a minha atenção... além dele saber de várias coisas pelo qie eu ouvi, ele tem uma quirk muito boa
- E oque eu tenho a ver com isso? - Respondeu, frio como sempre. As vezes esse cara me dá nos nervos!
- A gente pode sei lá, tentar saber mais sobre o garoto. Ele é realmente interessante e-
- Não vai me dizer que está apaixonada no garoto, hm? Se liga garota, você é uma vilã, nunca vai ter chances com ele. -
Eu quero quebrar a cara desse homem, na moral
- Ok então, Tomura. Eu vou fazer o teste naquela escola, e se eu passar, eu vou começar a espionar ele sozinha. E tô pouco me fudendo de você vai deixar ou não, porque você não manda em mim. Já que ninguém me conheçe ainda vai ser molezinha entrar naquela escola sem me prenderem nem nada do tipo.
Saí da sala em que Tomura estava, morrendo de raiva. Eu vou fazer a porra do teste, e se eu não passar eu entro no sistema e me matriculo.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
♤558 Palavras♤
Esse foi curtinho só pra mostrar quando a S/n conheçeu o Kacchan e tals, mas amanhã sai mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Stalker - Katsuki Bakugou
FanfictionOie! Eu sou S/n S/s, faço parte da liga dos vilões. Eu tenho 17 anos, e minha quirk é invisibilidade e demônio. Tomura me mandou na missão de invadir a U.A, pra tentar conseguir algumas informações. Tá na cara que o plano desse idiota não vai dar ce...