❲Hoje a vida mudou
E hoje eu não quero mais pegar você
Sabe por quê?❳
é Felix, o mundão girou, eu lembro de você me humilhando dizendo que não iria ficar comigo, dizendo que eu era nerd e fracassado, que eu era muito feio pra ficar com alguém como você. e, bom, de certa forma, antigamente, eu concordava, era magro, cabelo cacheado, branco que nem um papel, um pouco baixo para minha idade, gaguejava quando falava. eu era realmente um bosta, e você tinha motivos para não querer me pegar.mas, agora, que a vida mudou, que eu não quero mais pegar você, tu vem com esses papinho pra cima de mim? ah, para né, eu sei que você só quer porque ficou sabendo que eu sou "super dotado", que o 97 em no meu apelido não é só por causa do ano que eu nasci, só porque eu cresci, pra cima e pros lados. Felix, eu conheço seu tipo, normalmente eu acabo fodendo essa pessoa, mas você, bem, eu não quero mais você, tem gente melhor.
sabe o Hyunjin? seu melhor amigo do peito, seu irmão de outra mãe, seu fechamento, seu parça, seu confidente, seu fiel, seu brother? então, ele ontem tava sentando pra mim aqui no meu quarto, gemendo que nem uma prostituta, quicando com força e talento, ofegante enquanto gritava meu nome. ele nem se importou com o fato de duas horas antes você ter chegado em mim, tentando me dar argumentos válidos para te comer, continuou fazendo meu pau de trampolim.
eu fodi ele nesse apartamento todo, Lix. fodi ele no sofá, na bancada da cozinha, em cima da mesa, no chão, no corredor, contra a parede, na cama, e, por fim - eu acho -, na banheira. nós fizemos uma bagunça e tanto nesse ambiente todo. sabe aquela semana que ele sumiu por uns dois, três dias? então, ele tava aqui em casa, de quatro, de lado, de frente, de costas, ajoelhado, curvado e de todas outras posições que você imaginar.
ele passou dois dias inteiros aqui em casa só sentando e babando no meu pau. gemendo, gritando e murmurando o quão grande eu era, o quão fundo eu ia, ele até chegou a mencionar que eu poderia deslocar suas entranhas de tão fundo que eu meti nele. o terceiro dia eu passei cuidando dele, poxa, eu quebrei então eu concerto, cuidei dele direitinho, relaxa. dei banho certinho, alimentei, dei remédio pra dor e ainda levei ele em casa, isso porque ele insistiu, eu queria que ele ficasse pelo menos mais um dia pra se recuperar melhor.
mas, sabe também o Minho? sim, o Lee Minho, seu primo, ele também se ajoelhou e quicou pra mim. ele me conquistou facilmente, também, porra, você já viu as coxas dele? isso sem falar do rosto esculpido por Leonardo Da Vinci, ele tem fetiche em ser chamado de gatinha, você sabia?
ele adorava quando eu falava que ele era a minha gatinha obediente. entre quatro paredes eu era o labo mau e ele a gatinha indefesa, ele me olhava como uma presa olha para o predador, com medo, mas eu sabia que era faixada, sabia porque a primeira coisa que ele fez quando entramos no apartamento dele foi pular no meu colo e atacar minha boca, como se precisasse daquilo pra viver.
ele também não se importou com o fato de você ter falado que queria me pegar pra ele, sim ele me contou que foi você que falou que eu era super dotado e essas porras, ele gritou meu nome feito uma cadelinha, gemendo "mais rápido!", "mais forte!", "channie você vai me partir no meio!" e várias frases que eu realmente não consegui entender. ele literalmente chorou e implorou pelo meu pau, e, sejamos sinceros Lix, o Minho chorando enquanto implora por uma rola cravada naquele cuzinho guloso dele é simplesmente a oitava maravilha do mundo moderno.
Hyunjin e Minho não se importaram com o fato de você ter falado pra eles que queria me pegar só que eu não rendia pra tu, na primeira oportunidade eles estavam ajoelhado, de boca aberta, babando no meu cacete enquanto eu socava sem dó na garganta deles. o prazer que o Jinnie sentiu comigo foi tão forte que ele literalmente apagou depois de gozar três vezes em uma noite, ele não aguentou o tranco e eu tive que terminar na punheta. o Minmin então eu nem falo, ele ficou tão submisso a mim e aos meus toques, perdendo toda a pose dele enquanto implorava pelo mínimo contato, chorando pelos meus beijos, literalmente soluçando e gaguejando pelo meu pau.
mas é, Felix, até o Changbin, seu outro amigo de infância, já rendeu pra mim. marcamos de ficar esse sábado agora, e, sabe de uma coisa, vai ser gostoso pra caralho sentir aquela bunda gorda no meu pau, vai ser delicioso sentir aqueles braços musculosos contra meu pescoço, eu acho que vou delirar quando ver as coxas nuas dele.
ah, sabe o Jisung? o menino que me defendia toda vez que você vinha me zoar e humilhar? então, ele teve uma crise de risos tão forte quando eu disse que tu tava rendendo pra mim, ele riu tanto que chega chorou, disse que era realmente engraçado pensar a forma que você parecia uma cadela desesperada agora, mas que antigamente não descia do salto.
Felix, hoje a vida mudou, e hoje eu não quero mais pegar você, sabe por quê? porque seu amigo eu vou pegar, seu primo eu vou pegar.
❲Porque
Sua amiga eu vou pegar
E laraiaraiá
Sua prima eu vou pegar
E raraiaraiaraiá❳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vou pegar
Fanfictionsabe Felix, hoje a vida mudou, e hoje eu não quero mais pegar você, sabe por quê? .Chan!centric .minchan, hyunchan, chanlix