A historia dos elementos

24 3 0
                                    

Ola eu antes deste capitulo eu fiz outro mas publicai dia dois mas fiz dia um por isso conta como dia 1 de Março.


P.O.V.JUSTIN BIEBER

Depois das aulas fomos para a floresta para o Shawn contar uma coisa importante pelo que eu entendi ,chegamos e sentamos-nos no chão.

SHAWN:-Eu quero vos contar a historia do elementos,a sua origem a sua historia e possivelmente por que é que nos os temos.

Eu e a Billie ficamos confusos e entrelinhamos-nos e depois olhamos para a Camila ela não estava estranhar ela tava mais é preocupada parecia que ela já sabia se todo.

SHAWN:-A origem começa a uns setecentos anos eram sete adolescentes muito amigos que se tinhão perdido na floresta e eles viram uma luz a vir a te eles a luz  giou-los para fora da floresta eles agradecerão a luz e a luz como viu que eles eram boas pessoas ela decidi-o da-lhes poderes para fazerem o bem já que a luz tinha um inimigo a escuridão que adorava fazer mal as pessoas e a escuridão queria destruir o mundo mas para isso ela queria ter mais poder os poderes os elementos Metal,Ar,Agua,Fogo,Terra,Natureza,Gelo e ate agora só sei que insistem esses com isso a escuridão destruiria a terra facilmente a escuridão já era poderosa mas ela queria mais poder e a luz é que tinha esse poder e confiou  nos adolescentes e eles lotavam contra a escuridão quando morre-sem os poderes deles e ao para o ar e procuravam outra pessoa que tinha uma boa alma e foi sempre assim mas os elementos todos precisavam estar juntos  para a escuridão aparecer soque a escuridão  precisava de uma pessoa de confiança onde a escuridão pode-se entrar no corpo dessa pessoa e dar-lhe acesso aos poderes da escuridão o caos e a desordem ,e Justin eu já sei porque é que tens dois poderes porque o poder do fogo e o da terra eram casados e tiveram um filho os poderes permaneceram no filho mas o filho deles não conseguia demonstrar isso os poderes parcião não querer confiar nele e a pouco tempo ele teve um acidente de carro morreu e os poderes que ficaram por ai a solta foram ate ti,mas não aconteceu isso só com ele aconteceu também com uma pessoa filha dos elementos natureza e gelo ela já deve tido morrido.

BILLIE:-Espera eu entendi todo mas se ela possivelmente já morreu não significa que os poderes não foram para outra pessoa que anda por ai sem saber controlar os poderes.

CAMILA:-Isso é verdade mas não vamos preocupamos-nos com isso agora ate que a encontremos.

JUSTIN:-Oky isto é estranho mas continuamos como sempre o normal a escola saídas de amigos e treinos .

CAMILA,BILLIE e SHAWN:-Sim o normal.

Amanhã era o ultimo dia de aulas o primeiro período avia acabado mas nos íamos continuar a treinar todos os dias e continuávamos a sair com a Nicki e o Rayn e os novos amigos do Shawn que eram amigos do Harry.

    

elementos - seson 1Onde histórias criam vida. Descubra agora