Cap. 27

323 14 2
                                    

CONTINUAÇÃO

Pov Clarice

Acho que Isaque ficou meio grilado com a parada do Luke , oushe , - PORRA ISAQUE ENTENDA " EU GOSTO DE VOCÊ " .- gritei em meus pensamentos .

Chegamos a sala , ALELUIA ULTIMO DIA DE AULA , entramos e sentamos .

...

- Agora todos aqui pra frente para a foto de final de ano .- O professor disse sorrindo .

Todos se levantaram e se posicionaram , eu corri e abraçei o professor , OBVIO QUE IRIA ABRAÇA-LO , ele é tao legal .

...

- Entao alunos , foi um prazer conhece-los .- o professor disse sorrindo enquanto sinal batia .

Levantei e corri para abraça-lo.

- Obrigado por sempre cobrir minhas vacilaçoes .- susurrei.

- De nada Clarice , e toma juizo em Guria , foi um prazer .- ele susurrou rindo .

- tomara que seja você ano que vem de novo .

- DEUS ME LIVRE VOCES DE NOVO .- ele gritou rindo.

- Credo Prooof .- disse entre rizos .

- Thau Clarice .- ele disse mandando beijinho .

- THAAAAAU MOOOZAO .- gritei rindo , eu chamava ele assim .

...

Nos despedimos do pessoal e fomos pra casa .

...

- Ai , depois eu vou la .- disse olhando pra minha casa .

- Okay .- ele disse me dando um selinho .

Entrei em casa e subi as escadas , entrei no quarto abri o armario e troquei de roupa , coloquei um shorts jeans rasgado,uma blusa xadrez vermelha na cintura , fiquei sem blusa , porque ta calor pra caralho , coloquei meus chinelos e desci , me joguei no sofa e coloquei um filme .

"Isabely"

A Menina Dos Cabelos De Fogo'Onde histórias criam vida. Descubra agora