020

38.9K 3.1K 1.7K
                                    

Cinco deu uma olhada rápida para trás e então agradeço a Deus por não ter me visto. Ele olha para Vanya novamente e então voltam a discutir.

Vanya: Então beleza, se foi só "a merda de um beijo" então porque a beijou?! Hm?

Klaus: Porque ele ama ela, tá na cara gente... - o mesmo joga sua cabeça para trás.

Cinco: Nunca, foi por puro impulso! Eu não a beijei por que a "amo" como o drogado disse ai - ele fala e olha para Klaus.

Vanya: Você é tão incompreensível Cinco! Imagina se ela estiver escutando toda essa conversa...você não saberia o quanto isso iria magoa-lá

Um grande aperto em meu coração se formou com as falas de Vanya, e então um nó em minha garganta se formou. Por fim, lagrimas começaram a descer repentinamente de meus olhos.

~Lá vai ela, chorar de novo! Como sempre faz! Sabe o que deveria fazer?~

O que? O que eu deveria fazer?!

~Deveria deixar a gente cuidar dessa sua tristeza para você. Prometemos que não faremos nada demais~

Como eu deveria confiar em vozes que apareceram do nada na minha cabeça?!

~Porque...sabemos fazer mais coisas do que você! Que só fica sofrendo por esse tampinha ai!~

Tá, eu deixo! Mas me prometam que não irão fazer nada demais com ele!

~prometemos...~

Subi as escadas devagar e fui direto para meu quarto. Quando fechei a porta e tranquei a mesma, senti dores por todo meu corpo. Cai no chão e fiquei lá, me remoendo de dor. Eu não aguentava mais e acabei desmaiando de tanta dor que estava sentindo ali no chão mesmo.

Narradora on

Quando Vanya disse aquelas palavras para o mesmo. Ele apenas saiu da sala com as mãos enfiadas nos bolso e subiu em direção ao seu quarto. Mas quando passou pelo quarto de S/n ouviu um barulho vindo do mesmo.

Cinco: Ela deve estar chorando que nem uma bebezinha e jogando tudo no chão. Aposto que deve ter escutado a conversa! E que tenha! Pois pouco me importo com ela - ele cita e logo depois vai até seu quarto e fecha a porta com força.

-
Capítulo saiu pequeno mas foi o que deu para escrever gente, me desculpem :/

S/n deu uma de possuída pelo capeta KKK

Até amanhã gente ;)

Gostaram? Votem e compartilhem✨😍

𝒊 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖 ── Cinco HargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora