Chaelisa

870 50 8
                                    

🔥

Aviso: Capítulo +18 lésbico.

Se não gosta desse tipo de conteúdo peço que leia, e não sabe o que está perdendo. Obrigada pela atenção!

🔥

Tinha ido até Jimin, Jin e Hoseok porquê soube que eles começaram a mandar fotos prós crushs deles e quero fazer isso também. A Lalisa Manoban é uma deusa e preciso ser baby daquela garota, ela vai lá em casa hoje e essa é minha chance.

Baby RS:

Oi Lisa, ou melhor mommy?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi Lisa, ou melhor mommy?

Mommy Lalisa:
Você é safada gatinha.

Baby RS:
Então vem logo mommy não aguento mais esperar por você.

Mommy Lalisa:
A mommy já chega ai.

Baby RS:
Ah mommy eu estou toda molhada te esperando.

RS ~ off

Saí rápido de casa e peguei minha moto, fui tão rápido pra casa da Rose que até parece que voei para chegar lá, eu não estava nervosa e sim muito feliz por finalmente poder sentir cada canto de seu corpo.

Ela abriu a porta, estava vestida com um enorme casado marrom mas logo o abrir mostrando sua langerie vermelha, não esperei mais e ataquei seus lábios que possuíam gosto de morango.

A suspendi do chão e ela envolveu suas pernas na minha cintura, sem parar o beijo, ela tirou o sutiã a abriu minha camisa passando e tentava abrir meu sutiã, coloquei ela no chão e ela me levou pro seu quarto.

Era realmente lindo e aconchegante, mas voltamos ao que realmente nos interessava, tirei minha blusa e o sutiã e voltamos para o beijo. Ela apertava meus seios, então desci os beijos até o pescoço e a deitei na cama.

— Mommy me chupa vai, por favor! — sua voz saía completamente manhosa enquanto me olhava nos olhos.

Dei só um sorriso safado e tirei sua calcinha, passei a minha língua no seu clitóris e uma gemido baixo deixou seus lábios então só continuei fazendo o meu trabalho. Sentir a buceta daminha Baby foi algo incrível.

— Aaannhhwww mommy eu vou gozar. — ela gemeu e logo parei de chupar a mesma, mesmo eu querendo muito ainda sentir seu gosto.

— Você não tem permissão para gozar e nem xingar, agora me diga onde você guarda os seus brinquedos baby?

— Os chicotes, vendas e mordaças estão embaixo da cama em uma maleta e a cinta peniana, os vibradores e lubrificantes estão na gaveta de baixo da gaveta de calcinhas.

— Muito bem baby, mas como eu sou uma mommy boazinha vou deixar que você comande o sexo. — falei pegando a maleta e colocando em cima da cama, logo depois tirando minha calça e minha calcinha.

Vi um sorri em seu rosto, ela se levantou e foi até o closet e voltou com uma cinta peniana, uma gravata, uma corda de bondage e lubrificante. Ela mandou eu colocar a cinta, eu coloquei, pediu pra que eu passe o lubrificante nela, eu passei, então amarrou minhas mãos na cabeceira da cama e colocou a gravata em mim.

Vi ela encaixar o pênis da cinta em sua boceta e começou a chupar os meus seios, mas as vezes os seus beijos iam para o meu pescoço, seus gemidos eram tão altos que chaga a ser música para os meus ouvidos, ela me desamarrou e pediu para que eu tirasse a cinta.

— Mommy eu quero te chupar, quero sentir seu gosto.

— Agora gatinha.

Me deitei na cama e vi Rose começar a me chupar, sua língua era tão quente e seus pequenos dedos entravam e saiam rápido de dentro de mim, até que meu celular toca.

— Quem é mommy. — pergunta me olhando inocentemente.

— Aaannhhwww, o-o Ju-jungkook. — Rose passou língua no meu clitóris.

— Atende mommy. — ela sorriu e logo a obedeci.

| Ligação on |

– EAE LISA?

– O que é porra?

– Calma ai caminhonera, só tô ligando pra avisar que eu e o Jimin vamos passar na tua casa e levar as crianças.

– Quando?

– Hoje, daqui uma hora e meia.

– Porra aaannhhwww Rose, Jungkook depois eu ligo dizendo que eu já cheguei em casa.

– Tás conversando comigo e transando? Que sapatão quenga.

– Fica na tua viado.

– Viado com orgulho.

– Jungkook.

– Oi?

– Tchau.

| Ligação off |

— Rose eu GOZAR! AAANNHHWWW.

— Mommy poderíamos fazer meia nove, não acha?

— Do jeito que eu amo chupar essa sua bocetinha, é claro.

Ficamos na posição e começamos a nos chupar, uma sensação maravilhosa principalmente quando a Rose tem o squirt (o squirt é uma ejaculação, ou seja, é um esguicho de um líquido pela vagina), ela gritava quando eu a chupava e penetrava dois dedos na sua entrada rosada.

— AAANNHHWWW MOMMY! Oh my god! Yes mommy.

— Oh baby!

Chegamos aos nossos orgasmos no mesmo tempo, ela molhou toda minha boca e meu rosto mas eu amei sentir o seu gosto, me levantei e a peguei nos braços levando para o banheiro dentro do quarto.

Dei banho nela e enquanto eu terminava o meu banho ela se arrumava, minha garota é tão linda como algumas meninas a odeiam e não quando alguns caras assobiam para ela, depois de me arrumar descemos até minha moto e coloquei um outro capacete nela.

— Você parece uma criança quando não está transando. — olho em seus olhos brilhantes, profundos e apaixonantes.

— Quer dizer que você me acha infantil? — pergunta preocupada com minha resposta.

— Quer dizer que eu te acho muito fofa, Rose se eu pedisse pra você namorar comigo você aceitaria?

— Aham! Claro que sim. — me abraça e eu retribuo o carinho da menor, então sem ela perceber tiro dois anéis de coco.

— Então aqui. — ela olha para os dois anéis em minha mão, pego a sua mão e ponho um dos e depois coloco em mim. — Já ouviu falar que no primeiro encontro lésbicas já namoram? — brinco e logo deixo um selar em seus lábios rosados com sabor de morango.

Minha garota

Jikook em "Você é Meu"Onde histórias criam vida. Descubra agora