×Janeiro, 2020×
Olá, meu nome é Naruko Uzumaki, sou irmã do Naruto e vim morar no Brasil por um tempo enquanto Konoha está sendo recontruída depois de uma terrível guerra ninja, foi um desastre.
Estamos no ano de 2020 e acho que nada pode dar errado, esse lugar é tão legal!!! A cultura é uma mistura de tudo e eles curtem muito o Japão e os animes que nós fazemos rsrs.
Hoje é meu primeiro dia aqui, acabei de chegar no meu hotéu.-Bom dia senhorita, aqui estão suas chaves ~Recepcionista;
-Obrigada senhor =) ~Naruko;
-"Meu quarto é o B3 no 12 andar, acho que não vou chegar lá tão cedo -w-"', se eu pudesse usar meu chackra rsrs" ~Pensamento da Naruko.
Meu quarto é incrível, tem paredes brancas, pretas e laranjas, uma cama fofa, uma TV muito boa (tem até Netflix hehe), um guarda roupas e uma escrivaninha básicos e um banheiro espaçoso. É um lugar pequeno, mas bem confortável. Tem até uma sacada com flores e uma mesa de vidro onde eu posso fazer minhas refeições, e um puff fofinho pra descansar.
×Fevereiro, 2020×
Eu me matriculei em uma faculdade de música, percebi que me conecto com isso e tenho talento =). Meus colegas de turma dizem que um vírus da China está a solta mas eu não acredito nisso, pra mim é só papo furado rsrs.
Eu compus uma música sobre Konoha e a Guerra Ninja e comprei um violão pra começar a fazer aulas, eu até levo jeito pra isso e ja estou aprendendo alguns acordes, meu professor disse que sou ótima compositora =3.
Sobre o assunto do vírus, eles não param de falar disso, ainda acredito que é papo furado mas se for verdade, minha casa corre perigo... Eu realmente espero que seja mentira.
×Março, 2020×
Eles tinham razão, realmente tem um vírus a solta e tudo está parando de funcionar, mercados estão fechando e as pessoas estão loucas atrás de estocar alimentos, comércios básicos e essenciais estão parando de funcionar e muitos estrangeiros estão vindo ao Brasil em busca de fugir do vírus.
Eu preciso voltar pra casa agora mesmo, minha vila corre perigo!!!
No aeroporto:-Bom dia, eu gostaria do voo mais próximo pra Tokyo agora mesmo! ~Naruko;
-Desculpe senhorita, mas os únicos voos disponíveis são para o Canadá e os EUA, depois disso o aeroporto será fechado. ~Atendente do Aeroporto;
-"Não é possível, eu preciso voltar pra Konoha, eu não posso ficar presa aqui, meu irmão e minha vila estão em perigo, eu não posso ficar sentada sem fazer nada.." ~Pensamento da Naruko.
EU VOU CONSEGUIR SAIR DAQUI!!! ME AGUARDE IRMÃOZINHO EU JÁ VOU!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruko Uzumaki - Os Dias de Hoje
FanfictionAno de 2020... Um vírus é solto, Naruko precisa voltar pra Konoha e salvar seu povo como irmã do Hokage e chefe dos Caçadores Anbu, mas fica presa no Brasil, de quarentena. Ela precisa parecer o mais normal possível pra que ninguém desconfie de seus...