O Julgamento

7 2 0
                                    

Eu e o Kaito estamos "sentados" no sofá da sala, ele está sentado e eu deitado com a cabeça em seu colo, enquanto ele lentamente acaricia meu cabelo. Eu realmente não acredito que querem levar o Kaito à julgamento por algo tão insignificante, sei que ele não está bem por saber disso... Mas ele tenta se manter estável na minha frente. Faltam 30 minutos para o julgamento... Está muito mais próximo do que parece.

Kaito - Não se preocupe Yoichi. Eu não vou deixar de cumprir minha promessa, vou sempre voltar pra você... Sempre.

Yoichi - É bom mesmo... De qualquer forma eu sei que você não vai ser preso. Eles sabem que você é uma boa pessoa.

Kaito - É... Eu duvido um pouco disso.

Alguém bate na porta, eu me levanto do sofá para atender quem seria.

Yoichi - Você acha que é por causa do...?

Kaito - Provavelmente... Falta meia hora, eles já devem estar preparados.

Eu abro a porta... Era o Kakashi, ele parecia muito confuso e preocupado?

Kakashi - Yoichi!- Ele se aproxima e me abraça - Eu acabei de descobrir sobre o julgamento, realmente não fui chamado para opinar sobre isso.

Yoichi - Bem... Vamos falar sobre isso, entra.

Nos sentamos na mesa, o clima estava incrível... Eu o Kaito e o Kakashi na mesma mesa. Ficamos em silêncio por alguns segundos. Eu tento puxar conversa.

Yoichi - Então... Tem alguma maneira de impedir esse julgamento?

Kakashi - Pelo que eu vi a Segurança de Konoha("pessoas que cuidam da segurança") anda bem unânime sobre fazer esse julgamento... De qualquer forma ele acontece. Mas deve ter algum modo de fazer o Kaito ser inocente para eles.

Kaito - Pelo que eu sei minha reputação não é uma das melhores por aí... Eles podem querer fazer algo comigo.

Yoichi - É um julgamento... Eu vou dar meu depoimento, se eles não gostarem... Prisma na cara de todo mundo.

Kaito - Eh... Talvez machucar todo mundo não seja uma saída.

Kakashi - Realmente... Fora que eu não sei se você ganharia uma batalha com todo mundo em Konoha, Yoichi.

Kaito - Eu acho que ele ganharia, claro o Naruto o Sasuke e a Sakura ele teria que lutar separadamente para as chances de vitória aumentarem...

Humpf... Eu ganho do time 7 todo. Talvez não todo... Se eu eliminar a Sakura primeiro talvez eu ganhe do Sasuke e do Naruto sozinhos. Esquece isso, somos Aliados <3.

Yoichi - Eu não vou lutar com os ninjas de Konohas só porque eles prenderam o Kaito injustamente... Isso se eles prenderem... Quem eu quero enganar talvez eu lute.

Kakashi - Vamos ir até o julgamento... E veremos como vamos ajudar o Kaito.

20 minutos depois

Eu, Kaito e o Kakashi já chegamos na sala do tal julgamento. Tinha muitos lugares organizados, a plateia deve ser grande então. O Kaito estava sentado em um lugar separado de todos, não haviam lugares perto do dele. Kakashi estava sentado em um grupo de 15 cadeiras... Ele devia fazer parte das pessoas que decidiriam o que fariam com o Kaito no final. Eu não podia me aproximar de nenhum dos dois, meu lugar era na plateia... Tinham 57 lugares além do meu... 58 no total para a plateia.

Eu tentava conversar com o Kaito por sinais... Ele não entendia muita coisa. Um homem entra na sala, nunca vi ele... Tem uma cicatriz no rosto. Ele se senta na cadeira principal.

Aos pouco as pessoas vão chegando, os lugares ao lado do Kakashi vão sendo ocupados e a plateia toda também chega... Isso vai começar em breve.

(Esquema de julgamento: Os lados serão interpretados pela "Acusação" quem irá acusar o Kaito de ser um perigo, e a "Defesa" quem tentará desmentir os fatos sobre o Kaito. O "Conselho" é o grupo de pessoas junto com o Kakashi, que dirão o que fazer com o Kaito ao final do julgamento.)

O Naruto, Sasuke e a Sakura faziam parte do conselho... Se eles decidissem ficar do lado do Kaito, seriam 4 votos para o Kaito ser "do bem"... Mas eu não conheço a outras pessoas do conselho, parece ter uma mulher Yamanaka, aquele Shikamaru, o garoto que parece o terceiro... Konohamaru?

Aquele homem com a cicatriz sai da cadeira principal e outro se senta... Eu conheço a pessoa que sentou... Ele começa a falar.

? - Boa tarde a todos estou aqui como o representante da imprensa e da Segurança de Konoha. Meu nome é Liw Allon.

Liw... ESPERA LIW FOI O JORNALISTA QUE EU MANDEI SE FODER AQUELE DIA. Não tinha como piorar, e ele me odeia vai fazer de tudo para fazer o Kaito se dar mal...

Liw - Vamos começar, a acusação diz... A defesa é inexistente nesse julgamento. Diremos o que o Kaito fez e o conselho decidi sozinho.

SEM DEFESA? Alguém me segura pra não voar em cima desse Liw.

(Keiko - Não vou te segurar... Pode matar ele se quiser.

Yoichi - Já falei pra tu parar de ler meus pensamentos viu, uma hora ou outra você vai ouvir algo indesejado.

Keiko - Se o único problema fosse ler sua mente... Eu te vi algumas horas atrás, sua mente está melhor que suas ações.

Nyaguto(Nyto) - Realmente Yoichi... Atualmente sua mente está limpa em comparação ás suas ações.

Yoichi - Que isso em... Vocês ficam me vendo transar? Vou denunciar em.

Nyto - É meio inevitável dormir nessas horas... Seus batimentos cardíacos elevados e sua respiração ofegante nos acorda de qualquer forma.

Yoichi - ... Então ignorem. IGNOREM.)

Acusação - Tá então... Me chamo Sebastian Hiro.

Sebastian... Ele não é daqui. Sebastian era um homem alto de cabelos cinzas... Ele não utilizava um terno completo... Ele utilizava com traje cinza e preto apenas a parte de cima do terno... A roupa dele foi bem explicada? Enfim era linda. Os olhos dele eram azuis. Sebastian era um cara muito bonito, pena que ele está na ACUSAÇÃO DO KAITO!

Sebastian - Vamos começar falando de quem é o Kaito. Ele é do clã Mobama, esse clã não possue muitos ninjutsus secretos armazenados, mas a riqueza deles é inimaginável. Um membro do clã Mobama já tentou comprar Konoha inteira- Já ouvi esta história... Hahaha, foi o avô do Kaito. Ele pensou que poderia comprar Konoha, como eu posso dizer... Ele e o Tobirama eram velhos amigos, compartilhavam grande ódio pelos Uchihas. Até hoje lembro do dia que conheci ele(quem sabe conto essa história em breve)- Isso mostra o quão o clã Mobama pode manipular as pessoas com seu dinheiro.

Sebastian olha para mim enquanto falava, ele possuía um olhar intimidador... Estranho.

Kaito - Mas eu não tenho nada com o que meu vô fe...

Liw - Ainda não é a sua vez de falar Kaito. Continue Sebastian.

Sebastian - Vou começar com uma simples pergunta. Kaito, o que aconteceu com você depois de entrar na Tsaioki? Nos mínimos detalhes.

Kaito - E-Eu... Eu nunca quis entrar na Tsaioki, depois que eu fui obrigado a entrar... Nem tudo foi um mar de rosas.

Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora