25

263 26 33
                                    

capítulo não revisado!

• Yeji

— e o que você fez? - Ryujin pergunta após eu contar que hyunjin viu quando jaemin quase me beijou no corredor.

Talvez ele não quisesse me beijar, não naquela hora pelo menos, mas eu estava muito nervosa para pensar em outra possibilidade.

— eu pedi desculpas para o hyun e voltei aqui pro quarto - jogo meu corpo na cama.

— não precisa se sentir tão mal Yeji, na verdade eu nem entendo o por que de você ficar assim. Hyunjin e você não tem nada, são apenas amigos, tá que ele não gosta do Jaemin, mas quem vai namorar com ele é você e não o Hwang - A Shin começa a acariciar meus cabelos.

— Eu não vou namorar com  Jaemin - repondo.

— falando assim parece até que você flerta com ele por não ter nada pra fazer - A mais nova diz.

Fico em silêncio.

— por que ficou em Silêncio? Espera - Ryujin levanta e fica em pé parada na minha frente com os braços cruzados - deixa eu ver se eu entendi, você não quer nada com o Na e mesmo assim fica flertando com ele enquanto um dos seus melhores amigos que não gosta muito desse seu novo amiguinho tem que ser obrigado a ver você fazendo isso?

— do jeito que você fala parece ser a pior coisa do mundo - falo virando de lado e me apoiando em um dos meus braços para conseguir olhar em seus olhos.

— porque é?? - Ryujin diz - eu não sei, faça o que quiser, mas você sabe o que eu faria no seu lugar.

— pararia de falar com Jaemin e começaria um romance com meu melhor amigo? - pergunto chutando o que a mesma iria dizer.

— na verdade eu só pararia de flertar com o Na, você não sabe dos sentimentos dele para ficar aí jogando flerte fora. Mas se quiser viver um romance com o Hyun, não tem problema também, você quem disse - A Shin diz levantando os braços em forma de redenção.

— besta - jogo uma almofada em seu rosto.

— bora lá pra baixo meninas, é festa na piscina, não do pijama pra ficar aqui- Denise entra no quarto nos chamando - só está faltando vocês.

Me levanto e dou uma última arrumada em meu short, vou em direção a porta com a Shin para poder ir lá embaixo quando lembro que tanto Jaemin quanto Hyunjin estarão lá também no mesmo lugar que eu.
Por que você se enfia nessas coisas em dona Yeji? Como vou conseguir conversar com o Hwang agora? Será que eu conto que não rolou nada em nenhum momento ou eu simplesmente finjo que nada aconteceu? Será que ele se importa? E por que eu me importo se ele se importa se eu beijei outra pessoa ou não?

— Finalmente as bonitas desceram - Yuna diz me entregando um copo com uma bebida marrom escura.

— Que isso menina? - pergunto me referindo ao copo - Desde quando você bebe? E que coisa é essa em?

— Desde de nunca né Yeji, isso é toddynho menina, já viu bebida ser marrom desse jeito sem ser toddynho e leite com nescau? - A mais nova pergunta.

— Vai saber - respondo.

[...]

Basicamente a festa se resumiu em: ninguém entrou na piscina, todo mundo ficou espalhado pela cozinha e pela sala comendo pizza e conversando sobre vários assuntos diferentes.
Não vi muito o Hyunjin, ele ficou com Seungmin a noite toda sentado na escada conversando, vez ou outra levantavam para pegar alguma coisa pra comer e depois voltavam para o mesmo lugar - pelo menos foi isso que eu vi -.
Já Jaemin ficou com os outros meninos rindo toda hora. Eu e as meninas também ficamos juntas e essa foi a nossa "festa da piscina".

• Hyunjin

— Eu não sei Hyun, pelo jeito que você me contou eu não acho que eles tenham se beijado - Seungmin diz - Talvez quase, se você não tivesse chegado era provável que sim.

— Isso hoje lá no corredor né, eu não sei o que pode ter acontecido em outros lugares - falo - Não quero nem pensar.

— Por que você se importa tanto assim se ela já ficou com ele ou não? - Minnie pergunta.

— puff, claro que eu não me importo - respondo tomando um gole de cerveja.

— claro que não Hyunjin, claro que não... - ele repete bebendo também - Só tenta não se precipitar sobre as coisas que você acha que pode estar acontecendo. Acima de tudo Yeji é sua amiga e se ela for ter algo com ele futuramente, tenha certeza de que a Hwang vai te contar.

— existe um motivo pelo qual eu não gosto dele - Falo.

— E qual é? - Seungmin pergunta.

• autora.

Após a espécie de festa na piscina terminar, Yeji resolveu tomar um ar e sentar do lado de fora da enorme casa sozinha. A grama parecia um ótimo lugar para refletir; uma brisa suave passeava pelo local e isso fez com que ela se sentisse confusa com seus sentimentos, mesmo que essa não fosse a intenção, o cenário pelo qual Yeji se encontrava a deixava assim.

A pergunta que passa por sua cabeça é: por que eu me sinto assim? por que eu sinto como se tivesse que escolher entre Jaemin e Hyunjin?

Desde o dia que beijou seu melhor amigo em um jogo, as coisas mudaram, e piorou quando começou a sair com um menino que ele não gostava.

Mas onde está o problema que a deixa tão confusa? Ela quer por um ponto final em tudo isso mas Yeji não sabe onde o maldito problema está, ela apenas consegue senti-lo.

— Vamos lá cérebro, me dê uma resposta - A Hwang pede para si mesma.

— Resposta pra que? - Hyunjin senta em seu lado a assustando - Foi mal chegar assim do nada, mas é que não tinha como eu avisar que estava chegando, se eu gritasse provavelmente seria pior. Parando pra pensar, eu podia ter mandado uma mensagem ou...

— Hyun você está bêbado? - Yeji pergunta rindo fraco ao escutar a voz do seu amigo tentando se explicar.

— Não - Ele ri alto - Talvez um pouco.

— Não beba mais, vamos pra casa amanhã e eu não quero que você vá com dor de cabeça - A Hwang pede. 

— Tudo bem - Hyunjin deita a cabeça em seu ombro.

Precisou apenas de poucos segundos para Yeji começar a sentir seu ombro pesar, Hyunjin dormiu.

Por que você faz com que eu me sinta assim hm? - Yeji aproveita que ele dormiu para continuar conversando com si mesma.

Com uma de suas mãos ela acaricia os cabelos de seu amigo.

— Por que você me faz duvidar dos meu sentimentos Hyunjin? Eles são meus, você não tem direito de rouba-los pra você! - Yeji continua.

— Você me fez duvidar dos meus primeiro - Hyunjin resmunga.

— O que?! - Yeji vira de frente para o Hwang o fazendo acordar e se assustar - você não estava dormindo? Você escutou tudo que eu disse?

O mesmo sentimento de quando eles se beijaram pela primeira vez volta em ambos corpos os fazendo se olharem por bastante tempo.

— Por que me acordou desse jeito? Se não quisesse que eu não dormisse em seu ombro era só falar - Hyun diz passando a mão pelo seu pescoço - Eu vou entrar, preciso dormir, você vem?

— J-já vou - fala Yeji.

°°°°°°°°°°°°°°

olá pessoas, como vcs estão?

já está no capítulo 25 e até agora não aconteceu muita coisa com o Hyunjin e com a Yeji, então a partir de agora eu vou começar a dar mais sentido nessa fanfic.

novamente, me perdoem por demorar pra atualizar, eu troquei de cll então eu ainda tenho muita coisa pra resolver.

não esqueçam de beber bastante água e se alimentarem bem!

see you ❤️

Let Me Be The One | 2HWANGS - Yeji + Hyunjin • CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora