Capítulo 45 - Xeque-mate

336 34 13
                                    

Clarke

No dia seguinte, bem cedo, fui até a casa da minha avó, ela me perguntou umas mil vezes sobre a Lexa e respondi a todas positivamente, eu sabia que Lexa e eu nos resolveríamos logo e não queria que minha avó se preocupasse com esse tipo de coisa.

- Muito bem. – Ela se sentou ao meu lado na mesa. – Coloquei as pessoas que convidamos ano passado. – Falou me dando a lista de convidados para a noite de natal. – Seu amigo Bellamy esta aí, só falta colocar a Lexa. – Minha avó deu a caneta na minha mão.

Se eu pensei antes de escrever o nome? Claro que pensei, mas acabei colocando, eu ainda a amava mesmo que viesse com bagagem, por mais que seja filho da Costia, a criança não teria culpa, mas ainda duvidava fielmente que aquele bebê fosse filho da Lexa, Costia era uma tremenda de uma vagabunda, duvido que não tenha ficado com mais ninguém durante todo esse tempo.

Mas enfim, hoje não era dia de pensar nisso, era dia de ajudar minha avó com as coisas de natal, assim como em todos os anos, meus primos viriam depois que saíssem do colégio, o almoço com eles sempre era uma bagunça, e já que a mais velha entre eles, Loren, tinha 12 anos, minha avó e eu sempre precisávamos colocar ordem na bagunça, principalmente na hora de montar a árvore de natal.

Essa foi a hora em que mais desejei que Lexa estivesse ali comigo, montar a árvore de natal com eles e minha avó era incrível, mas passei a imaginar o quanto seria incrível se ela também estivesse lá.

- Ei, perai. – Parei Loren no meio da sala. – Que isso? – Falei pegando o pingente do seu colar.

- Ganhei de um garoto, bonito né?

- Lindo...

- Ele gosta de mim. – Eu sorri com o comentário.

- E você gosta dele?

- Gosto... – Ela fez uma pausa pensativa. – Vovó falou que você esta namorando.

- É verdade..

- E que é uma garota.

- Isso também é verdade.

- E você gosta dela? – Loren forçou a voz para me imitar, me fazendo rir.

- Gosto sim.

- Então porque ela não esta aqui?

- Ela é uma mulher muito ocupada.

- E quando vou conhecê-la? Ninguém namora com a minha prima antes que eu aprove!

- Vai conhecê-la no natal.

- Legal... – Ela sorriu, pegou uma bola colorida e voltou a montar a árvore.
Loren sempre foi a minha preferida, afinal, foi minha primeira prima então nossa ligação era muito forte, apesar da diferença de idade.

[.....]

Eram 12 primos, então, logo a árvore estava montada, mas a bagunça só me deixou ir embora quando a noite caiu.
Cheguei por volta da meia noite, só então fui ver as 10 ligações perdidas da Lexa, sem contar as mil mensagens que me mandou.
 
Mensagem de Alexandra Woods
"Clarke? Esta tudo bem?
Você faltou hoje, aconteceu algo?
Esta brava comigo? Vamos conversar por favor..."
 
Eu teria respondido, mas já era tarde e ela estaria dormindo, além do mais, poderia falar com ela no dia seguinte, então tomei um banho quente e fui direto para a cama.

Naquela noite os sonhos também me lembraram aqueles olhos verdes, como se eu já não me lembrasse deles o dia todo...

Para o meu azar, me atrasei e só consegui chegar à universidade na hora para o segundo tempo, 0% de chance de falar com a Lexa naquele momento, nossa conversa teria que esperar a hora do almoço, o que não seria problema, já tinha esperado um dia, algumas horas a mais não fariam diferença.

Quando entrei na sala, continuei me sentando longe da Niylah, dessa vez ela não pareceu se importar, bem...se era mesmo irmã da Costia, talvez já soubesse da gravidez, e, na pior das hipóteses, também já sabia de quem poderia ser o bebê, então fiquei na minha.

O ínicio das provas estava em contagem regressiva, então tratei de deixar os problemas de lado por hora e cuidar dos meus estudos, eu não seria uma Bióloga se só me preocupasse com a anatomia da srta. Woods 24 horas por dia. Estaria tudo perfeito se não fosse pela vontade de ir ao banheiro que apareceu no meio da aula, tratei de sair logo e ir às pressas para o banheiro mais próximo, parando só por alguns segundos para dar uma olhada na sala do lado, onde Lexa estava dando aula e também olhou de volta, dando um sorriso sincero, o qual eu retribuí.

Depois dessa pequena paradinha, fui correndo para o banheiro, fiz minhas necessidades rapidamente, já que as provas finais não se importariam se eu perdi matéria porque precisei ir ao banheiro, e lavei as mãos.

- Agora é uma hora ruim para conversar? – Lexa entrou no banheiro.

- Péssima hora bebê, preciso voltar para a sala. – Falei passando por ela, mas Lexa segurou meu braço e me puxou de volta.

- Não precisamos conversar então...

- Lexa! Eu não vou transar com você no banheiro da escola, além do mais, você tem aula, oque faz aqui?

- Disse que ia falar com a diretora então tenho um tempinho. – Ela falou como se fosse uma criança.

- Ainda estou brava com você! – Falei cruzando os braços.

- Eu sei amor, mas eu vou resolver isso ta, nada vai atrapalhar nosso namoro. – Ela colocou as mãos no meu rosto e se aproximou de mim.

- Não Lexa! As provas finais estão chegando e eu preciso...

- Agora se preocupa? Há duas noites trás eu tentei te ajudar, lembra? – Ela riu e veio em minha direção.

Eu a evitei, dando passos para trás até a parede do banheiro me impedir de continuar.

- Lexa, algum aluno pode entrar aqui!

- Ninguém vai entrar aqui, fica calma! Estou com saudade de você, nem nos vimos ontem.

- Tive que ir até minha avó.

- Eu sei, Bellamy me contou depois que te mandei mil mensagens, mas agora chega de falar vai...

Lexa colocou as mãos em meu rosto mais uma vez e me beijou, coloquei as mãos em seus ombros para empurrá-la, mas eu não queria fazer aquilo, eu queria aquele beijo, então aproximei nossos corpos passando os braços pelos seus ombros e entrelaçando os dedos da mão esquerda em seu cabelo. Ela desceu as mãos do meu rosto até a cintura, me puxando para mais perto.

- Me perdoa Clarke, eu não quis aquilo... – Ela disse em um intervalo do beijo.

- Sei que não, mas vamos resolver isso. – Falei em outro intervalo.

Eu queria parar, aquilo era errado e estávamos muito expostas, mas já era tarde para pensar nisso.

- Srta. Woods?

Eu reconheci a voz na mesma hora, era a diretora. 

Into The Snow - Clexa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora