Finalmente estou conseguindo trazer uma história para cá!!
Estou um pouco nervosa, porque não faço ideia de como vocês imaginam que seja a minha escrita, mas quero ressaltar que não sou nenhuma escritora profissional. Estou pegando o hábito de ler livros só agora, então espero melhorar aos poucos a minha escrita cada vez mais.
Não sei se duas e poucas mil palavras é muito longo (para vídeos, é até demais), mas fiz o que pude. Não sei o que me acontece, mas as vezes desanimo de ler histórias por ser em sites - tenho que melhorar esse preconceito que tenho, porque há histórias fantásticas por aqui.
Apesar da história ser capítulo único, eu já estou pensando em uma continuação para isso. Isso vem com o fato de que ela se encaixa com uma série que estou escrevendo, então se vocês, meus inscritos, tiverem um deja vú com a séria futura do meu canal, provavelmente é porque eu peguei a mesma cena.
Quem sabe até a continuação apareça em uma das cenas do canal.
A primeira história que eu queria trazer era a adaptação do filme "7 Dias Para me Casar", mas como estava FERVENDO de calor para escrever algo tipo isso que vocês vão ler, acabou saindo mais rápido do que a história com os NamGi.
Enfim, sem mais comentários por aqui e nem comentários finais.
Xoxo 💜
Ele sempre passa uma mão em volta da cintura dela e a puxa para perto do seu corpo. As mãos vão deslizando das costas até a curva e são apertadas bem fracamente, com um pouco de possessão. Os dois sorriem automaticamente, mesmo quando o assunto do grupo não é animador. Eles se perdem apenas naquela ação súbita.
Às vezes é inevitável não olhar para os dois agindo de maneira tão boba, tão apaixonada, com uma pitada de tensão sexual no ar daqueles sorrisos, aparentemente, inocentes.
Como eu invejava...
Invejava tanto que doía.
- Taehyung? - Direcionei meu olhar diretamente para Jin, que havia me chamado.
Talvez fosse a expressão sombria que, provavelmente, eu estava fazendo depois de ver aquela cena de casal, mas enquanto levantava meu rosto para ele - e não mais para suas mãos na cintura de sua namorada - minha expressão mudara para algo mais leve e perdido
Eu estava perdido; estava perdido dentro de mim.
- Está tudo bem? - Ele perguntou sorrindo.
Demorei um pouco para voltar à realidade de fato e logo o respondi:
- Sim. - Em um tom distante, piscando algumas vezes. - Estou bem - completei.
No instante, percebi onde me encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Canudos
Fanfiction𝐒𝐢𝐧𝐨𝐩𝐬𝐞: "Peguei meu copo e tomei a bebida pelo canudo de papel, que já estava todo deformado pela quantidade de vezes que fiquei mordendo a ponta. Estava difícil de beber. Estava difícil de ficar bêbado. 𝘉𝘦𝘯𝘥𝘪𝘵𝘢 𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘢𝘴 𝘵𝘢𝘳...