Pov Heyoon Jeong
Alguns meses se passaram, eu e Sina estávamos mais felizes do que nunca.
Hoje Yuna faz 4 aninhos, nem parece que se passou esse tempo todo, parece que foi ontem que a peguei em meu colo, toda pequenina e frágil.
Sina mima ela demais, nós nem tínhamos acordado direito e ela já tinha dado um bicicleta toda rosa para ela, sem contar as bonecas que ela deu ontem.
– Sina, você mima a Yuna demais. - Falei vendo ela analisar toda a bicicleta.
– Só estou agradando ela um pouco. -Falou me abraçando de lado. – Veja como ela está feliz.
– Realmente ela está muito feliz. Só sinto lhe dizer que é você que vai ensinar ela a andar.
– Por que eu?
– Porque como vou ensinar a ela uma coisa que eu não sei. - Falei e ela me olhou rindo.
– Você não sabe andar de bicicleta? - Gargalhou como se eu tivesse contado uma piada.
– Para sua idiota. - Falei empurrando ela.
– Desculpa amor, mas é engraçado de mais.
– Palhaça. - Mostrei a língua pra ela. – Preciso ir. Tenho que abrir a loja.
– Ok. Vou deixar Yuna na creche e depois vou para o clube treinar.
– Ta bom. - Dei um beijo nela. – Yuna amor. - Falei me agachando perto dela. – Mamãe vai trabalhar, mas logo estou de volta ta bom?
– Humhum. Quando voltar, podemos ir no parque andar de bicicleta?
– Se a mamãe Sininho tiver aqui nós vamos. - Falei e ela comemorou me abraçando.
Me despedi delas e fui rumo a loja, de apé mesmo, pois era apenas duas quadras da li.
Nesses meses que se passaram, muita coisa aconteceu, de bom é claro. Sina abriu sua tão sonhada loja de esportes, mas eu que tomo conta, pois ela não tem tempo de fazer nada, sai cedo e chega a noite. Mas eu fico feliz por ela pois, ela merece tudo isso e muito mais. Seus pais eu nunca mais vi, nem Sina viu eles, o que me faz a crer que eles nunca ligaram para a filha.
Nunca fiquei tanto tempo em paz, e eu sinto que isso vai continuar por um bom tempo. Bom, eu e ela já dormimos juntas pela segunda vez e foi tudo tão maravilhoso e especial, ela foi carinhoa e paciente novamente. Foi a melhor segunda noite da minha vida. Desde então estamos dormindo juntas.
Montamos um quarto da Cinderela para Yuna, no quarto de hospedes e Sina voltou para seu antigo quarto, junto comigo.
Nossa vida vai de bem a melhor. Estou indo na faculdade todos os dias, e Sina todos os dias me busca junta a minha pequena. Minha vida esta ótima, eu tenho uma família de verdade.
Abri a loja e dei uma limpada nas prateleiras. Organizei alguns equipamentos e atendi alguns clientes.
Já era hora do almoço e eu precisava buscar Yuna na cheche. Fechei a loja meio dia e fui rumo a escola.
Depois de alguns minutos parei na porta da creche, conversei com inspetora e logo ela me trouxe a Yuna.
– Como foi seu dia princesa. - Falei após pegar em sua mão e começarmos a caminhar de volta para casa.
– Foi muito divertido, a tia Jô é muito legal.
– Que bom meu amor.
Fomos para casa no meio de uma boa conversa Yuna falava muito sobre seu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Querida Menina「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」(G!P)
ФанфикHeyoon Jeong, 19 anos, uma garota que foi obrigada a ser forte internamente, para cuidar de sua filha Yuna de 3 anos. Mora somente com sua filha, nunca namorou e nem tem tempo para isso, trabalha muito em dois empregos, para dar um sustento e uma qu...