Suga -: O que vocês querem? (me levanto indo até eles) já não te avisei para bater antes de entrar? O que foi Jimin? (Olhando o mesmo de costa ainda)
Jimin -: trouxe esses documentos, pode olhar e assinar bom depois eu volto para buscar... (saio da sala e confesso que ver s/n sem blusa me deixou sem ar)
S/n -: O que você está esperando? Pode ir embora (falo para Rose que me olha de cima a baixo me encarando)
Rose -: Estou esperando Suga assinar os documentos... (ela não vai ganhar tão fácil assim, não vou desistir)
S/n -: Já percebi que tem muita intimidade com meu marido ( dou as costas para a mesma indo até Suga que se sentou na sua cadeira)
Suga -: Já te avisei para não me chamar assim, você é uma simples funcionária só a minha esposa pode me chamar assim se ponha no seu lugar (falo concentrado nos papéis e escutando a conversa)
Rose -: Não era isso que me falava quando passava a noite comigo...
s/n -: Você só foi uma distração para meu marido, acha mesmo que ele ficaria com você, ele só te usou.... (Me sento no coloco do mesmo encarando Rose que estava se mordendo de raiva)
Rose -: Não pareceu isso, quando me ligou na semana passada... (eu não vou ficar por baixo, não mesmo) não é Suga
Suga -: Eu estava bêbado agora peça desculpas a minha esposa e saia antes que você perca seu emprego
Rose -: Você não faria isso....
S/n -: Não duvide, ele pode ser cruel quando quer e eu também (falo pegando a mão do mesmo e colocando em minha barriga) agora se nos der licença...(vejo a mesma sair furiosa)
Suga -: Como você é malvada... (beijo as costas da mesma) olha só o que você fez comigo
S/n -: Azar o seu (Me levanto do colo do mesmo)
Suga -: qual é s/n volta aqui... Não pode sair assim...
S/n -: Eu posso e vou, os meninos fazem companhia melhor que você e são mais agradáveis beijos (lanço um beijo no ar e saio indo para a minha sala..... passei o dia resolvendo alguns detalhes da divulgação das próximas joias..... Eu já estava exausta da noite anterior e pelo falo de Suga não ter deixado eu dormir aff que chato eu termino de ajudar Yumi com a divulgação e volto pra sala de Suga e vejo ele concentrado no computador) podemos ir embora, estou cansada.....
Suga -: Eu ainda preciso ver os últimos documentos você poderia pegar eles com J-hope para que eu possa assinar! vc não faria essa desfeita com seu marido (falei ainda concentrado ao computador mais minhas últimas palavras me fez para e olhar ela)
S/n -: tá...(minha resposta foi curta e fria apenas reviro os olhos e sair de sua sala indo até a de Hobi o vendo que estava bem concentrado nos papéis que por sinal deixavam ele sexy daquela forma) você fica sexy concentrado...
J-hope -: S/n.. oh nem percebi você entrar aqui... (Me levantei ficando com a postura reta e fui até ela que estava linda) Você sabia que me colocou em uma saia justa com suga?
S/n -: Bom essa não era minha intensão, eu só queria que ele pudesse sentir o próprio gosto do veneno....(falei envolvendo meus braços em seu pescoço e tendo seu olhar em mim)
J-hope -: Você dormiu mesmo com outro? (A encarava enquanto minhas mãos passeavam pela sua cintura)
S/n -: Sim..... E provavelmente eu irei repetir (olhei pra ele com um sorriso convidativo)
J-hope -: S/n, isso é jogo sujo!!.... suga vai querer me matar e além disso ainda vai deixar de ser meu amigo...... (olhei seus lábios e me aproximei devagar ate lê dar um breve selinho)
S/n -: (ele não devia ter feito isso, me referindo ao selinho) Bom ele não e bicho de sete cabeças, mais posso lidar com isso ... (Me desfiz de seu abraço e dei alguns passos para trás e logo me pronuncie) bom eu vim aqui apenas pegar dois documentos pro chato do Suga. poderia me dar eles?....
J-hope -: Hum entendo, claro que posso te dar (me virei a ela e fui ate minha mesa pegando uma pasta vermelha que continha os dois documentos importantes me virei novamente a ele na qual eu a entreguei) Bom tocando nesse assunto eu irei com você também preciso resolver uns pendentes com ele sobre esses documentos...
S/n -: (apenas assenti para ele que logo saímos, quando estávamos voltando para a sala de Suga a porta estava entre aberta eu estranhei) Ue, mais eu havia deixado a porta fechada antes de sair... (falei adentrando a sala do mesmo)
J-hope -: Vai ver que ele deve ter saído pra ir pegar um caf..(quando ia terminar de falar pude ver claramente a cena do Suga e sua secretaria se beijando)
S/n -: Mais oque!
Suga -: S/n Não é o que você está pensando! (Me levantei com tudo jogando Rose ao chão)
S/n -: Há não? Então me diz oque eu to pensando vc realmente e um babaca...tenha certeza que você acabou de assinou sua sentença de morte (dei os papéis para J-hope e sair da sala furiosa)
J-hope -: Agora sim você vai conhecer o lado obscuro da sua esposa, você é um idiota mesmo..... (me retirei da sala vendo ele se morder de raiva e a Rose cabisbaixa por ter sido jogada ao chão.... fui procurar por s/n e a encontrei na minha sala, ela estava jogada no sofá) vamos pra casa s/n, o suga e um completo babaca
S/n -: babaca? Isso ainda é pouco pra ele.... Não quero olhar na cara dele não tão cedo....
J-hope -: Então vamos, te levo para qualquer lugar....(a mesma apenas assenti)
S/n -: Vou te esperar no seu carro, pega as minhas coisas na sala do babaca por favor (falei passando por ele e indo para o estacionamento a onde estava seu carro)
J-hope -: (Fui até a sala de Suga e ele não estava, mas estava uma baita bagunça, peguei as coisas de s/n e fui para o estacionamento, ela estava encostada no capô do meu carro a minha espera) vamos?
S/n -: Vamos sim, e só preciso te avisar que os seguranças ira com a gente tá bom?(o mesmo acinte e eu abro a porta do carro na qual não demorou em dar a partida indo para seu apartamento)
VOCÊ ESTÁ LENDO
casamento arranjado- Min Yoongi
Любовные романы{CONCLUIDA} Fadada a morar com um homem desprezível e manipulador, um homem sem medo algum em mostrar o desejo pela enteada. Mabel uma mulher incrível, cheia de dotes e pré-requisitos para qualquer empresa e perfil de mulher que qualquer empresário...